capítulo 17

87 10 1
                                    

- Amélia, nós temos hora no cartório.

Disse completamente impaciente, não pelo atraso no cartório mas sim pela curiosidade.

- Eu sei , você devia ser menos ansioso.

Ela disse surgindo do alto da escada e me deixando boquiaberto .

Era um vestido justo, todo seu corpo estava desenhado ,cada curva minimamente alinhada , as mangas se estendiam até o pulso e havia um decote em v na frente e nas costas que eram lotadas de botões. Não havia véu mas o cabelo estava preso e um lindo broche da cor dos seus olhos deixava tudo muito sofisticado.

- Minha futura esposa está incrível.

Disse beijando sua mão.

- vamos então?

Ela abriu seu melhor sorriso pra min.

Não havia muita magia em casamentos no cartório,  estávamos lá e conseguimos as testemunhas lá mesmo; Naquele dia seríamos os únicos e quando o juiz  finalizou a cerimônia o meu coração se ascendeu ao ouví-lo se referir a Amélia como senhora Kingston.

- Está feliz ?

Perguntei enquanto caminhávamos pra saída.

- Sim! Só tenho um pedido.

- diga qualquer coisa e eu o farei .

- Quero tirar fotos .

Ela pediu que eu a levasse a um estúdio pra fazer fotos de casamento.

O estúdio não ficava muito longe do cartório , talvez isso fosse propositadamente mas tinham várias lojas pra casamento em volta.

- Vocês acabaram de se casar ?

O fotógrafo perguntou.

- Sim .

Ela disse .- queremos apenas fotos de estúdio.

Levamos cerca de duas horas lá e o fotógrafo prometeu entregá-las em uma semana.

- Onde vamos agora?

Perguntei.

- É hora de você guiar .

Ela disse segurando na minha mão.

Quando entramos no carro Amélia parecia um pouco tensa e eu queria poder dizer que não faria nada que ela não quisesse mas tinha a sensação de que isso deixaria tudo mais estranho.

- o que achou ?

Disse mostrando a vista do quarto a ela. Esse era um hotel  5 estrelas e da varanda do quarto tínhamos uma vista linda da cidade.

- É realmente muito bonito .

Ela disse .

- Nossas coisas estão na suíte.

Avisei pra caso ela quisesse algo específico.

- A única coisa que eu quero agora não está na suíte.

Ela disse me abraçando.

- Você é incrível.

Eu a tomei nos braços.

O cheiro de Amélia tão perto  estava me  deixando hipnotizado, eu queria mais,  queria conhecer cada parte do corpo dela .

- Logan...

- A algo errado?

Perguntei apreensivo.

Ao  invés de respostas ela me ofereceu uma trilha de beijos no pescoço que foram responsáveis por eliminar totalmente meu autocontrole.

Eu queria tocá-la,  ver sua pele pálida mas estava totalmente atrapalhado com aqueles botões.

- você não precisa abri-los.

Ela disse percebendo minha confusão.-  Tem um zíper...

Me senti um tolo em sete tons quando enxerguei o zíper invisível.

Não resisti ao desejo de beijar suas costas e aquilo a fez sentir arrepios de desejo .

- você é maravilhosa Amélia.

Continuei a remover as mangas lentamente esperando por uma hesitação.  Não houve excitação,  ela estava tão entregue quanto eu ; Meu corpo clamava por senti-la e toda aquela pele pálida ruborizada me dizia que ela queria o mesmo .

- Eu nunca me senti assim.

Ela confessou.

- Eu vou fazer você se sentir a mulher mais amada da face da terra.

Disse depositando suas costas nos travesseiros.

- Você é minha ...

Disse beijando sua testa .

Amélia me puxou pra mais perto e aquele era um convite que eu não poderia recusar .

- Tem certeza?

Perguntei lotado da última gota de autocontrole .

- Sim Logan, por favor ...

Ela não precisou repetir .

A maneira como nos conectamos foi surreal e o toque de Amélia acendia uma chama em min que pareceu ser insaciável.  O corpo dela era completamente feito pra mim , eu não mudaria absolutamente nada e nem nos meus devaneios mais imprudentes eu teria imaginado que Amélia seria tão perfeita assim.

Minha mulher era maravilhosa e por um instante pensei que toda a espera pra ter esse momento tinha sido recompensada naquela hora.

- Eu te machuquei baby?

Perguntei enquanto a fitava com os olhos fechados tentando controlar suas próprias reações.

- Está tudo bem você é  incrível.

Ela disse acariciando minha barba com sua mão. Sua voz estava carregada de desejo e aquilo me dizia que tínhamos ido pelo caminho correto .

- que tal descansar um pouco?

Disse me enroscando ao lado dela.

- só se depois repetirmos a dose .

Ela disse com as bochechas rosadas .

- Então agora é uma devassa senhora King ?

Nós dois rimos .

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora