capítulo 20

77 9 0
                                    

- Pai...

Ele atendeu no primeiro toque .

Aquela tinha sido uma tarde muito louca , primeiro tinham pessoas me cobrando que deixasse tudo organizado e depois tinha Amélia sofrendo com as opções que lhe foram dadas .

Quando chegamos em casa tivemos um jantar extremamente silencioso e assim que ela pegou no sono eu disquei o número do meu pai.

- Pode falar o que quiser Logan  mas você não sabe com quem essas pessoas estão metidas... Gente rica envolvida com coisas obscuras conseguem ser muito mais perigosas do que os próprios criminosos.  Eles tiram quem quer que seja do caminho pra não serem descobertos . Antes de ser um promotor público você é meu filho e eu não vou ficar de braços cruzados.

- E você não pensa em todo mundo que trabalhou nesse caso?

- Eu estou protegendo a minha família e isso é tudo que eu posso fazer , sinto muito mas não conheço os outros e sobre você sugiro que volte pra casa logo antes que seja  forçado .

- Eu não vou voltar ...

- QUE DROGA VOCÊ QUER MORRER?

- Papai , você disse que está protegendo sua família mas eu também estou fazendo isso e não vou deixar minha mulher pra trás .

- Do que está falando ? É só uma namorada Logan , ela pode viajar sempre e te ver .

- Pai , eu tenho uma esposa e ela trabalhou comigo nesse caso, o mesmo nível de perigo que eu posso correr ela também pode e eu não vou deixá-la sozinha aqui .

- Você está brincando comigo?

- não estou , foi uma cerimônia intimista  e estávamos muito felizes até agora.

Houve um longo período de silêncio .

- Sua mãe não vai gostar disso, ela queria que você conhecesse a filha de uns amigos .

- Pai, francamente você acha que isso me importa?  No momento tudo que eu preciso é manter minha mulher a salvo e graças a você estão me obrigando a abandoná-la.

- E se ela vier com você?

- Eles pediram que ela se demitisse.

- Mas que droga Logan! Agora eu tenho um problema enorme no meu colo.

- É só você desfazer essa restrição maluca e me deixar aqui .

- Isso está fora de cogitação.

- Então se não vai me ajudar não temos mais o que falar !

Desliguei enfurecido.

Amanhã seria menos um dia e então me restariam dois até que eu precisasse ir embora.

Olhar Amélia dormindo em nossa cama de alguma maneira me trazia alguma paz ... Estávamos tão bem e então isso acontece.

Mas tudo ficaria bem outra vez ...

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora