Capitulo 13

77 11 0
                                    

- Você parece bem.

Disse ao vê-la no dia seguinte vestindo suas próprias roupas e em um ambiente mais aconchegante.

- Eu realmente me sinto melhor.

- Isso significa que em breve vai deixar esse lugar .

- É verdade,  eu até consegui alguém pra cuidar de min.

- Sério?

Aquilo me pegou de surpresa.

- O enfermeiro me passou o cartão dele.

-  enfermeiro?

- sim , ele é residente e vai estar livre a partir da próxima semana porque estará de férias.

- e ele se ofereceu pra cuidar de você.

- sim , mas claro que sendo remunerado.

- Bem a menos que você precise realmente de uma atenção especial isso não será necessário .

- como não?

- Eu consegui um tempo de folga.

- Você não...

- Nem se atreva a dizer não precisava .

- Tudo bem eu não vou dizer.

Naquela manhã enquanto Amélia comia eu fiquei pensando no porquê justamente um homem se ofereceu pra cuidar dela .

O pensamento me incomodou e essa sensação sim era nova pra min. A sensação de imaginar um homem tocando Amélia ou ajudando a trocar de roupa me causou uma irritação desconhecida .

Foram duas semanas me dividindo entre o trabalho e o hospital e agora eu estava finalmente de licença por uns dias .

- Seu rosto tem cor outra vez.

Disse ao ver que finalmente ela parecia humana de novo.

- Isso é bom eu acho...

- Penso que logo você vai estar em casa .

- Eu acho que sim .

- você ainda quer ir embora?

- Não é  como se eu pudesse ir a muitos lugares agora .

- Você entendeu Amélia...

- Nesse momento eu só quero me recuperar primeiro.

- Justo.

- Você está usando meu presente...

Ela avistou o relógio em meu pulso .

- Sim , comecei a usar pra que eu não me acostumasse a te ver daquele jeito... Usar esse relógio era um lembrete que você deveria voltar ao que era .

- Obrigada por  não desistir ...

- Bem , você não precisa agradecer ;  A afeição que uma pessoa conquista não é algo que possa ser forçado.

- Então agora você já gosta de min?

Ela perguntou sorrindo e Deus ... como era bom ver Amélia sorrir outra vez.

- bem , digamos que nós não somos mais inimigos .

Disse sorrindo em resposta .

- Eu nunca tive ninguém por perto Logan.

Ela confessou.

- Dizem que ser filho único é uma droga mas eu também não posso contar muito com meus irmãos... O único que eu tenho um vínculo mais forte é o Brayce.

- Eu já tentei ter amigas mas elas sempre se voltavam pra min de forma interesseira então eu acabei desistindo.

- acho que posso entender.

- E como anda o processo?

- Bem, eu não quero falar de trabalho já que estou de licença.

As coisas estavam realmente correndo bem , mas quanto mais as coisas corriam bem nós dois nos tornavamos um alvo então não era hora de encher Amélia com isso.

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora