capítulo 23

84 9 1
                                    

- Onde ela está?

Perguntei a um dos socorristas .

- O senhor não deveria estar aqui , o fogo ainda não foi controlado.

- Eu estou procurando minha mulher,  ela estava em casa,  bem eu a deixei dormindo...

- Senhor eu sinto muito mas é muito cedo pra acharmos corpos ...

- corpos ?

Aquela declaração fez meu coração comprimir.

- A explosão... eu sinto muito mas ela não teria chance se estava mesmo em casa .

- Você tem que procurar direito  , por favor ela não pode estar morta ! AMÉLIA NÃO MORREU!

- o senhor precisa se acalmar ...

- o que está acontecendo?

O supervisor da equipe chegou.

- Chef esse senhor está procurando pela esposa...

- Ele disse que vocês não podem procurar agora.

Rebati.

- Ele tem razão , se ela estava em casa só depois que o fogo abaixar .

- Ela pode estar precisando de ajuda!

- Senhor eu sinto muito mas não tem como ela ter sobrevivido se  ...

Um policial o chamou e eu sentei do outro lado da rua lembrando das suas palavras horas atrás ; Iamos ter um filho e eu nem tive tempo de dizer pra ela que estava feliz com a notícia de que pela primeira vez me sentia honrado em pensar em ser pai , eu nem consegui dizer que largaria tudo pra que fizéssemos o tratamento correto e esse bebê nascesse.
  Isso não era justo,  essa era a primeira vez que eu estava vivendo uma vida que era minha , eu trabalhava  em algo que gostava,  encontrei uma mulher que fazia meus dias parecerem mais leves e agora teria uma própria criança pra cuidar  e de repente tudo desmoronou...

- Senhor !

Um dos bombeiros me trouxe de volta a sanidade.

- sim ...

- quantas pessoas moravam na sua casa ?

- apenas duas porque ?

- Encontramos esses documentos  , eles estavam perto de uma mulher que foi levada pra o hospital; o carro dela foi atingido mas não sabíamos ao certo se era uma moradora.

- Deixe-me ver ...

Ele estendeu a carteira pra min e aquelas eram as coisas da Amélia.

- e então?

- Esses documentos são da minha mulher,  pra onde a moça foi levada ?

- Pra o hospital central, ela sofreu um grande impacto.

- obrigado.

Peguei o volante  como um lunático ignorando todas as ligações de meu pai . Essa mulher precisava ser Amélia e ela e nosso bebê precisavam estar bem .

- Olá,  eu estou aqui pela paciente trazida da explosão.

- O senhor é parente?

- É isso que eu preciso verificar .

Ela me conduziu a um andar da ala feminina.

- algum problema ?

O médico perguntou antes que entrarmos na sala .

- Esse homem precisa fazer o reconhecimento da paciente.

- Ah claro,  ela acabou de dormir ; Tivemos que aplicar um sedativo . A paciente fraturou duas costelas e teve um corte profundo na perna .

Ele disse enquanto abria a porta .

Naquele momento a minha própria respiração parou,  eu estava agradecendo,  minha mente era uma prece de gratidão silenciosa enquanto as lágrimas caiam ... Era ela , Amélia.

- Então é ela?

Ele perguntou.

- sim, e eu estou tão feliz por não  tê-la perdido.

- Fique tranquilo,  ela está em boas mãos.

Ele tocou meus ombros.

- Ela está grávida e tem um caso avançado de anemia .

Disse .

- por hora o bebê está bem , a proteção do carro ajudou  mas sobre a anemia eu  preciso prescrever uma transfusão agora.

Ele deixou a sala e eu sentei na cadeira agradecendo por  Amélia ter me ouvido e finalmente trocado de carro.

- Meu telefone tocou me tirando do sério.

- QUE DROGA! VOCÊ NÃO DESLIGA NA MINHA CARA QUANDO ESTÃO TENTANDO TE MATAR LOGAN PHILIPPE KINGSTON!

- Pai, por favor, eu estou muito cansado pra discutir.

- Morgana está em contato com a equipe do hospital e vamos providenciar uma UTI aérea pra transferi-la,  aguarde as instruções  e nunca mais desligue na minha cara...Enquanto você se desesperava e se culpava eu já sabia que sua esposa havia sido resgatada porque ela estava prestes a sair quando a explosão aconteceu... encontramos filmagens da rua assim que você me disse que ela estava em casa e demos a localização exata aos socorristas .

- Obrigada pai ...

Aquele agradecimento foi sincero , essa foi a primeira vez que me senti grato pela obsessão por controle do meu pai .

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora