capítulo 24

101 13 3
                                    

- que lugar é esse ?

Era a voz de Amélia e ela finalmente tinha aberto os olhos .

Faziam 24 horas desde que ela havia sido transferida em uma UTI aérea pra Londres.

Obviamente que tudo foi arranjado pelo meu pai porém no momento tudo que eu queria era manter minha mulher e meu bebê longe de perigo .

- Estamos no hospital central em Londres, chegamos de madrugada.

- Quando? Quanto tempo eu dormi.

- Calma , o importante é que você está bem e o nosso bebê está instável.

- Ele está? Logan eu não consegui te contar mas ele corria perigo... a médica disse que ele corria...

- Meu amor não se preocupe, você já começou o tratamento e eu vou cuidar de vocês dois durante toda essa gestação.

- Você não acha que foi muito repentino? Eu tive medo de você se chatear...

- Como? Amélia eu amo você! Sim, esse bebê foi repentino mas somos um casal bebês acontecem e vamos continuar seguindo nossa vida depois que esse bebê nascer enquanto ele estiver aí dentro também.

Disse pousando minha mão sobre a barriga dela .

- o que faremos agora que somos desempregados?

Ela perguntou dando um meio sorriso.

- Bem eu tenho uma sugestão... primeiro vamos aproveitar o Natal juntos, depois alugar um apartamento e continuar seu tratamento.

- Parece promissor...

- Eu posso fazer qualquer coisa se você estiver comigo Amélia.

- Logan eu te amo tanto.

- E você é muito mais do que eu merecia baby.

- Logan...

- algo a incomoda?

- não , eu só tive um ideia .

- qual ?

- e se a gente abrisse um escritório?

- Eu nunca tinha pensado nisso...

- Nós dois amamos o direito e temos muita experiência então...

- como pode uma mulher trabalhar mesmo enquanto está no leito de hospital?

Beijei sua testa e ela riu .

- É sério...podemos juntar capital e esquematizar isso.

- Eu gostei da ideia , e dinheiro não é o problema mas podemos criar um time e montar esse escritório. Garry conseguiu a guarda do filho e acho que ele adoraria se juntar a nós.

- Vamos fazer isso, eu vou trabalhar nesse projeto enquanto estiver de repouso, e se trouxessemos o Cavander também?

- Eu não sei sobre o Cavander , ele é apaixonado por você.

- Meu amor isso não é verdade ...

- Nosso escritório vai ser o melhor de toda Londres.

- E você vai ficar perto da sua família...

- Bem isso não é grande coisa.

- Eu devo minha vida ao seu pai então acho que ele vai querer crescer perto do neto ou neta.

- contanto que ele não queira controlá-la.

- Querido , você é Logan Kingston e ninguém vai fazer isso se você não quiser .

- Estou muito ansioso pra viver essa próxima etapa com você.

- Temos muito o que descobrir juntos ainda.

Ela disse e eu beijei sua boca .

Doze meses atrás eu embarquei pra Springfield e fiquei totalmente irritado por dividir a casa com uma mulher atrevida e elétrica mal sabia eu que essa mulher seria responsável pelos melhores momentos da minha vida.

Nessa época a minha meta era me destacar o máximo possível pra que meu pai entendesse o quanto eu poderia me virar sozinho e bem... Hoje minha única meta é passar a maior parte do tempo com Amélia e viver os melhores momentos que pudermos com a nossa família.

Fim.

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora