- foi o que a médica disse ?
Perguntei ainda no estacionamento. Essa era uma pergunta boba mas era tudo que eu conseguia pensar naquele momento .
- sim, porém não faz muito tempo então ela pediu que eu não contasse pra ninguém por risco...
- Risco ?
- Ela disse que nesse período há uma grande probabilidade de aborto.
Amélia pareceu assustada quando disse isso.
- Obrigada por ter compartilhado comigo .
Disse segurando sua mão embora tivesse tão assustado quanto.
- Eu não tenho como continuar Logan... Como eu vou dividir a casa com um estranho estando grávida? E como eu vou continuar nesse caso? E se alguém me machucar ou machucar o bebê?
- Calma, tanto você quanto esse bebê vão ficar seguros estou dando minha palavra .
Agora sim eu não moveria um músculo pra longe da Amélia, meu filho e ela precisavam ser protegidos a qualquer custo .
Ter um filho agora não estava nos meus planos, eu queria mais de Amélia mais de nós dois como um casal mas bebês acontecem quando casais são ativos e nós somos muito ativos...Talvez não tenhamos tido o cuidado necessário mas aconteceu , e um bebê nosso também era uma parte de min , uma parte de algo muito bom que vinha acontecendo na minha vida nos últimos meses .
A pessoa que ela precisava ver no escritório não estava e eu tive que deixá-la em casa .
Amélia parecia assustada e algo me dizia que não era só a notícia da gravidez.
Quando chegamos em casa ela se enfiou no quarto com a desculpa de que estava muito cansada. Eu pra variar precisava retornar ao expediente então prontamente tomei o caminho do escritório outra vez mas a noite falariamos sobre isso e eu a asseguraria que não havia motivos pra se preocupar.
Enquanto retornava ao escritório encontrei seus exames no banco do carona e decidi enviar pra mulher do meu irmão.
- logan?
Ela me atendeu no primeiro toque.
- obrigado por atender, você recebeu as fotos?
- Sim por isso atendi de imediato, você engravidou alguém?
- sim , minha esposa .
- E desde quando você tem?
- Desde o dia que fomos no cartório e casamos .
- Eu não imaginaria ... mas enfim , ela precisa se cuidar os exames apontam uma anemia em estágio altíssimo e inclusive uma gravidez de risco .
Então era isso, por isso Amélia estava tão cabisbaixo.
- Não sou especialista mas acredito que ela deve começar o tratamento o quanto antes pra tentar evitar complicações.
- Obrigada.
Respondi um pouco desanimado.- Logan...
- o quê?
- Com a ajuda médica necessária esse bebê vai nascer muito saudável não se preocupe.
- Você acabou de me dizer que ambos correm risco...
- Ela precisa iniciar transfusões e tomar as vitaminas certas e isso dará mais chance a gravidez de prosseguir.
- entendi, preciso desligar agora , estou chegando no escritório.
Estacionei e fui direto pra meu andar provavelmente teria que discutir com alguém por ter saído daquela maneira de manhã.
- Promotor Kingston que bom que está bem!
- Do que está falando Cavander?
- tudo bem eu vou contar mas precisa ficar calmo , coisas materiais podem ser reconstruidas.
- fala logo!
- A casa do doutor Keller e a sua casa sofreram uma explosão a alguns minutos atrás, ao que tudo indica foi uma armadilha.
A voz de Cavander foi ficando mais longe as minhas pernas perderam o controle e a mente ficou perdida na imagem de Amélia cochilando em nossa cama .
- Senhor! Senhor!
Quando eu percebi que Cavander me chamava eu estava ajoelhado no chão não sei quanto tempo fiquei ali.
- Cavander, Amélia está lá!
- o que?
Ele se sobressaltou.
- Eu deixei ela dormindo em casa faz uma hora .
- Eu vou procurar por notícias.
Ele saiu correndo porta a fora deixando meu coração queimar de desespero .
De repente meu celular tocou.
- Está tudo bem?
Era meu pai outra vez .
- Não.
- o que aconteceu?
- Explodiram a casa que eu moro mas acho que isso você já sabe .
- sim.
- Amélia estava lá...
- Não.
Ele pareceu ressentido.- pai eu preciso desligar, vou pra lá agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
parceria improvavél
RomanceHá cinco anos atrás Logan Kingston foi obrigado por seu pai a exercer sua profissão de advogado em um cargo público e se livrar de sua vida como playboy sob ameaça de perder sua parte na herança. O que seu pai não imaginava é que Logan tomaria gos...