capítulo 15

81 10 0
                                    

Não havia explicação pra o que tinha acontecido,  talvez o tempo juntos talvez carência mas naquele momento a gente se correspondia .

-  seu abraço é muito bom ela disse se aninhando em meu peito .

- Seja bem vinda a experimentar mais vezes.

Disse beijando sua testa .

Ter Amélia em meus braços era como se eu tivesse acesso a algo que queria a muito tempo e que eu mesmo não sabia  que queria .

- Mas agora eu acho que a senhorita deveria comer ...

- Eu acho que já posso me levantar.

- Não vamos abusar da sorte .

Desci as escadas pronto pra preparar o café da manhã ao menos isso eu conseguia fazer sem ajuda externa .

Minha cabeça não parava de trabalhar   , o que eu falaria agora nós iamos equecer o que houve ou assumir uma atração?

- Aqui está...

Disse entrando no quarto outra vez.

Amélia já havia tomado banho e cheirava a lavanda.

- Eu estou faminta ! Ela disse sentando.

- Eu gosto de ver você comer .

- Porque não come também?

- Eu vou, mas antes quero perguntar uma coisa .

- O que ?

- O que vamos fazer com o que aconteceu?

- está falando do beijo?

- sim.

- Bem Logan , eu realmente não me arrependo.

- Nem eu mas e agora?

- Eu não sei...

- Eu não quero te machucar Amélia.

Aquilo era verdade,  desde que ela quase morreu em meus braços sua vida era muito preciosa pra min e até hoje eu não era exatamente o tipo da homem que Amélia Hyde merecia.

- e se a gente tentasse descobrir o que está acontecendo?

Ela sugeriu .

- isso parece bom confessei.

Eu nunca me apaixonei , nem sei o que é estar apaixonado mas confesso que as últimas semanas  com Amélia tem sido incríveis; Não se trata de sexo , a companhia dela me agrada o sorriso dela me deixa cheio de energia e sei que parece bobagem mas eu tenho experimentado um sentimento bom.

Os dias foram passando e nós dois ficamos cada vez mais próximos, eu me sentia como um adolescente descobrindo sua comida favorita ,cor , coisas que faziam seu dia ser mais feliz ; E isso tudo me inspirava a querer ser alguém que tornava seu dia melhor.

- No que está pensando?

Ela perguntou enquanto voltávamos da revisão com o médico.

- Que nós dois deveríamos comemorar sua alta.

- Eu aceito sugestões.

- Ainda tenho três dias de folga.

- Vamos pra casa e lá decidimos o que fazer .

Assim que chegamos em casa Amélia fez uma lista pra que eu fosse no mercado.

- Já está mandando em min outra vez ?

Perguntei

- Estava com saudades de fazer o nosso jantar.

Ela me alcançou oferecendo um beijo e eu a envolvi  em meus braços.

- E se eu não te soltar mais.

Disse percorrendo sua nuca com meus beijos .

- Eu aceitaria ficar aqui pra sempre.

Ela confessou .

- Eu quero que você seja minha pra sempre.

Por uma fração de segundos Amélia paralisou, e eu também paralisei... Nunca me imaginei dizendo isso pra mulher nenhuma e eu tinha total aversão a todas que me implorava por isso mas agora as palavras simplesmente saíram.

- Está me pedindo em namoro?

Perguntou.

- Não , estou pedindo que seja minha mulher.

Ela parou por alguns minutos e de repente o silêncio preencheu a sala .

Será que eu havia me precipitado? Mas eu não queria namorar Amélia,  moramos juntos por meses eu a conhecia e bem ... eu nunca experimentei nada disso com mais ninguém.

- você está falando sério?

Ela finalmente perguntou.

- sim, eu sei a decisão é tão prematura que eu não tive tempo de preparar um anel ou um pedido adequado mas não aguentava mais guardar s
esse pensamento  dentro de   min.

- É que ...

- porque está chorando?

Aquilo me preocupou.

- Eu estou tão feliz mas ao mesmo tempo tenho medo ...

- Medo de que?

- E se eu não for o que você espera? Nós não deveríamos namorar primeiro pra você vê e...

- Amélia  você é mais do que eu poderia esperar ...

Disse pegando sua mão. - Você é inteligente,  amável , linda e eu me sinto muito honrando por você não ter se afastado de min mesmo depois de saber do meu histórico com mulheres.

- Mas eu nunca...

Ela pareceu intimidada.

- E no que depender de min nunca haverá ninguém além de min...eu quero você Amélia , não só hoje não só agora.

- E eu também.

Ela disse pousando a mão sobre o meu rosto.

parceria improvavélOnde histórias criam vida. Descubra agora