⊹
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oi leitor,
Que saudade de você!"Azul da Meia-noite" é meu mais novo título, e não teria como ser diferente, tem que ser uma história dos Jikook.
• Enemies to Lovers •
Estou cheia de ideias para o decorrer da história, mas estou sempre aberta a sugestões.
Ahh, e tem que ter aquelas observações de sempre:
TEM H0T 🔞
História completamente voltada para
maiores de 18 anos.
Temas sensíveis serão abordados, como: crim3s, m0rt3, depress4o, agress4o (não entre os personagens principais), entre outros.Depois não diga que não avisei :)
Vamos conhecer nossos personagens:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🫐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀.• JEON JUNGKOOK
28 anos
"Frio, ambicioso e estrategista."Jeon nasceu no pior ambiente familiar possível, e a vida de crimes foi inserida cedo em sua vida. Desde muito jovem se juntou ao influente mafioso Hwang Chae para sobreviver, e sob seus cuidados, aprendeu tudo o que sabe. Com o tempo o jovem se destacou entre os demais, conseguindo notoriedade, e acabou seguindo seus próprios negocios. Hoje, sua realidade é comandar toda a região sul e sudeste de Seoul, o que aumentou mais ainda a fortuna. Quanto mais dinheiro, mais ambição, e ele almeja cada vez mais poder.
Para passar despercebido, ele também é CEO de uma empresa que fundou, com o único intuito de ocultar suas operações.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⊹
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
PARK JIMIN •.
21 anos
"Barman, dançarino, ator e falido."Park tem talento para dança e atuação desde pequeno, e em busca desse sonho, saiu da casa dos pais no interior da Coreia do Sul para conseguir estudar em Seoul. Atualmente, mora com sua namorada em um pequeno apartamento ao sul da cidade, que tem um aluguel barato por ser localizado em uma área de controle da máfia.
Enquanto não consegue realizar seu sonho de ser reconhecido e viver da arte, ele trabalha à noite como barman na boate Blue Sky. Suas metas são terminar a faculdade, pagar sua enorme dívida estudantil e conseguir passar nas audiências da melhor instituição de arte de Seoul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]
Fanfiction「 Concluída 」De um lado, Park Jimin, 21 anos, estudante de artes cênicas e dança, que trabalha como barman em uma boate à noite para pagar suas crescentes dívidas universitárias e o aluguel do apartamento que divide com sua namorada (ou ex). Do outr...