08 | 여덟 번째 장

486 56 79
                                    

Oi meu amor,Seja bem-vindo de volta, eu estava com saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meu amor,
Seja bem-vindo de volta, eu estava com saudades.
Apertem os cintos e boa leitura!

#azuldameianoite

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- JEON JUNGKOOK -

Eu passei a noite acordado, de novo, mas, diferente do comum, não tomei remédio nem bebi; fiquei apenas revirando na cama, lembrando o que aconteceu.

Minha ficha ainda não tinha caído sobre o beijo, e eu só conseguia pensar no quanto queria voltar novamente para aquele momento. Eu queria beijar ele de novo, queria sentir de novo o gosto doce dos seus lábios.

Até imaginei que esse beijo me faria saciar a vontade e esquecer esses pensamentos, mas só me fez querer esse moleque ainda mais.

No banho, me peguei sorrindo de forma involuntária várias vezes, mesmo sabendo que as coisas não eram tão fáceis quanto pareciam, ainda mais se tratando de alguém como ele.

Ontem, após o Yoongi levar ele para a faculdade, me contou que Jimin queria que eu fosse assistir à peça. Por mais que eu tenha tentado disfarçar, gostei pra caralho de ouvir isso. No fim, mesmo com toda aquela discussão, fiquei aliviado por realmente ter ido e socorrido ele quando desmaiou.

Não consigo nem pensar na ideia de outra pessoa tocando nele, muito menos aquela garota. Está na cara que ela gosta dele, mas se depender de mim, esse sentimento vai acabar, por bem ou por mal.

Passei pela porta do quarto dele e vi que ainda estava fechada. Hoje ele não iria para a aula, por ter passado mal ontem. Eu também queria ficar aqui, mas precisava ir à Sixx para receber novamente o comprador de Dubai, além de outras coisas que precisava fazer.

Precisamos nos livrar o quanto antes das armas que sobraram do último carregamento, e esse empresário tinha o perfil ideal para a compra. Além disso, ele tem muito dinheiro, o que me permitia aplicar um preço bem maior.

— Bom dia, Sra. Lee, ele está no quarto? — perguntei quando a vi ao descer as escadas.

— Olá, Sr. Jeon, bom dia. Ele saiu cedo com o motorista para buscar alguns exames no hospital.

— Ok, vou para a Sixx e volto à tarde. Fique de olho nele.

Assim que saí, vi o Hoseok na entrada da casa, reunido com alguns dos nossos. A expressão deles mostrava que havia algum problema, e eu odeio problemas a essa hora do dia.

— O que está acontecendo?

— Aquele policial está na empresa e quer falar com você — Hoseok respondeu.

Eu sabia que ele estava falando do Seokjin, e isso não era nada bom.

— Estou indo para a Sixx. Peça para a secretária avisar que estou chegando em dez minutos.

Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora