Oi leitor :)
Prepare o coração, pois esse cap promete.
Sem mais delongas, tenha uma boa leitura!#azuldameianoite
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀- JEON JUNGKOOK -
Se passaram dois meses, e eu já estava à beira de um colapso sem o Jimin.
A sensação de vazio que eu sentia era esmagadora. Cada canto do quarto parecia gritar a presença dele. O perfume de baunilha, presente em cada canto do quarto, agora era uma tortura constante, um lembrete doloroso de que ele estava longe de mim, e por minha causa.
Eu me via constantemente revivendo os momentos que passamos juntos, como se pudesse reverter o tempo e corrigir os erros que cometi. Cada olhar para os lençóis e cortinas, até outros pequenos detalhes, me fazia lembrar dos dias em que tudo parecia perfeito, e agora, a culpa e a frustração me consumiam.
Levantei e fui para o banheiro, onde tomei um banho gelado, com o pensamento distante. Mantive pessoas de olho nele durante todo esse tempo, e o pior que toda essa falta que sinto dele, foi saber que ele brigou com alguém.
Eu já tinha toda a ficha do garoto com quem ele brigou e sabia que ele era da família dos donos da instituição, antes mesmo de o Jimin contar. Isso era péssimo para ele, e sua expressão ontem mostrava o quanto estava pilhado de raiva com toda essa situação. Eu precisava resolver isso o mais rápido possível.
Eu tinha uma reunião marcada com o diretor da Instituição de Artes, pai daquele merdinha que ele brigou. Só vou resolver isso de forma amigável por causa do Jimin, caso contrário, não existiria conversa alguma.
Me arrumei e desci as escadas de casa. Próximo à saída, encontrei a Lee, que perguntou sobre o Jimin, como fazia todos os dias, durante todo esse tempo.
Ela sentia falta dele aqui, e eu também. Sem ele, a casa era triste e cinzenta, pois ele era literalmente quem trazia cor. Nesse tempo todo, eu sequer pisei próximo à piscina, pois sabia que a lembrança dele dançando no salão seria intensa demais.
— O senhor quer que prepare a mesa do café da manhã?
— Não precisa, estou sem fome. Obrigado.
Saí da casa, onde um dos motoristas já estava com a Lamborghini pronta para eu sair. Meu carro já não tinha mais seu perfume de baunilha, e isso me frustrava. Eu queria seu perfume de novo no meu carro e na minha vida.
🫐
Assim que cheguei no instituto, estacionei em frente à entrada e passei pelos portões do local, repleto de seguranças. Esperei por poucos minutos em um corredor luxuoso até entrar na sala da diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]
Fanfiction「 Concluída 」De um lado, Park Jimin, 21 anos, estudante de artes cênicas e dança, que trabalha como barman em uma boate à noite para pagar suas crescentes dívidas universitárias e o aluguel do apartamento que divide com sua namorada (ou ex). Do outr...