07 | 일곱 번째 장

443 61 66
                                    

Oi amô,Seja bem vindo ao 7° capítulo,Esse promete hehehePrepare o coração, apertem os cintose boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amô,
Seja bem vindo ao 7° capítulo,
Esse promete hehehe
Prepare o coração, apertem os cintos
e boa leitura!

#azuldameianoite

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

- PARK JIMIN -

Acordei com o som do despertador de mesa, mas desliguei e voltei a dormir. Ultimamente eu sentia muito sono, que parecia não melhorar nem dormindo.

Enquanto enrolava na cama, alguém bateu duas vezes na porta. Quando falou, percebi que era a Sra. Lee.

— Menino Park? O Sr. Yoongi chegou.

— Merda! — pulei da cama — Ahh, hmm, diz que saio em cinco minutos, por favor.

Corri para o banheiro, escovei os dentes e coloquei meu uniforme. Meus cadernos e livros estavam espalhados, então perdi dois minutos só procurando eles. Joguei tudo dentro da mochila de qualquer jeito e saí correndo.

Assim que pisei para fora do quarto, tropecei em algo e caí no chão. Bastou isso para eu xingar todas as minhas gerações futuras... se é que existirão algum dia.
Quando olhei para ver o que era, notei uma caixa azul, grande e bonita. Ajoelhei em frente a ela e abri, sem nem mesmo saber se eu poderia abrir.

— Não pode ser...

Dentro, havia um envelope, algo que parecia uma roupa, e no canto, a caixinha de um celular novo.

O sócio dele estava esperando, e não tinha tempo pra olhar tudo agora. Coloquei o envelope e o celular na mochila, deixei a caixa com a roupa no quarto, e desci as escadas correndo.

— Tchau, Sra. Lee, bom dia para a senhora! — gritei antes de sair.

Ela riu enquanto se despedia.

Assim como Jeon, o sócio dele também tinha um carrão, que imaginei ser uma Bugatti.

Entrei meio sem jeito e sentei ao lado dele.

— Bom dia, me desculpe, eu não ouvi o despertador.

— Bom dia, está tudo bem, vamos?

— Uhum.

Enquanto dirigia, ele puxava alguns assuntos. Sempre foi bem simpático desde o primeiro dia, então eu não estava tenso, tirando a minha demora, que poderia ser um bom motivo para ele me deixar para trás...

Ou me matar.

— O que está achando do seu trabalho na Sixx?

— Ah, é bem legal, mas é temporário. Mesmo sendo uma empresa grande, meu sonho é dançar.

Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora