11 | 열한 번째 장

486 51 26
                                    

Oi amorzinho,Recuperados do capítulo passado? hihiEspero que leiam e imaginem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amorzinho,
Recuperados do capítulo passado? hihi
Espero que leiam e imaginem.

(Lembrando que o capítulo 9 e 10 deram erro, e tive que repostá-los. Seu apoio me ajudará muito a recuperar as leituras e comentários que perdi)

Apertem os cintos para mais um capítulo!

#azuldameianoite

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

- PARK JIMIN -

Acordei aos poucos, e no meu primeiro minuto de consciência já senti meu corpo todo dolorido, como se tivesse corrido uma maratona a madrugada inteira. O quarto já estava claro, então levei alguns segundos para abrir os olhos.

Assim que consegui abrir de vez, sentei rapidamente na cama. Olhei ao meu redor, e quando vi o Jungkook deitado ao meu lado, dormindo sem camisa, todas as lembranças vieram à minha mente em um único flash.

— Nós realmente transamos...

Com tantas provocações vindas dele, era óbvio que isso acabaria acontecendo.
Deitei de novo, cobrindo o rosto com o travesseiro e o pressionando, ainda sem acreditar o quanto eu gostei de ter feito isso com ele.


Sentei na cama, levantei devagar e fui até o banheiro dele.

No espelho, a realidade ficou ainda mais clara. Eu estava cheio de marcas e chupões pelo corpo. Os flashes do momento voltavam incessantes na minha mente, e a cada toque da minha mão nas marcas, eu sorria feito bobo lembrando do momento em que ele fez tal marca.

Lavei o rosto, tentando me recompor, e voltei para o quarto. Ele continuava dormindo, e conseguia ser tão bonito que, só de olhar para ele, eu já ficava tímido.

Tímido e apaixonado feito um idiota.

Depois de admirar seu rosto e corpo por uns instantes, com o coração acelerado, peguei minhas coisas e fui em passos silenciosos até a porta, sem saber o que me aguardava. Bastou girar a maçaneta da porta, que estava trancada, para a assistente de voz começar a falar em um volume altíssimo.

— Tentativa de abertura da porta mal-sucedida.

— Alexa, cala a boca! — eu sussurrei, e ela berrava ainda mais.

— Voz não reconhecida, por favor, tente novamente com o comando de voz de Jeon Jungkook.

— Sua vagabunda, fala baixo!

— Desculpe, tente novamente.

— Vá se foder! — Comecei a apertar todos os botões da assistente de voz desesperadamente, e então, a voz que ouvi foi a dele.

Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora