02 | 두 번째 장

492 71 23
                                    

Olá cheirosos!Apertem os cintos, peguem a pipoca,preparem o coração e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá cheirosos!
Apertem os cintos, peguem a pipoca,
preparem o coração e boa leitura!

#azuldameianoite

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

- JEON JUNGKOOK -

Alguém batia insistentemente na porta do quarto, me despertando. Levantei e olhei o celular; era pouco mais de 8h da manhã, justamente no dia em que queria dormir um pouco mais.

— Sr. Jeon? O senhor está acordado?

A voz era de um dos meus seguranças que cuidam da mansão.

— O que você quer? — gritei, irritado.

— Desculpe, senhor, mas o Sr. Yoongi está na sala esperando para o café.

— Ok, diga a ele que já estou descendo.

Eu havia esquecido completamente que ele viria. Esse cansaço todo é justamente por culpa dele e de sua falta de responsabilidade nas negociações.

Vesti uma camisa social branca, uma calça preta, e fui para a sala, arrumando o cabelo enquanto descia as escadas.

— Você me convida e esquece de mim, JK? — Yoongi estava na sala fumando cigarro.

— Sim. Fiquei acordado até tarde na videochamada com o comprador das rubis, aquele mesmo que você fugiu de ligar.

— É por isso que sou seu sócio e seu amigo, você tem o talento para os negócios, enquanto eu cuido da parte prática e sangrenta.

— Não se acostume.

— Ok, senhor mafioso, farei a próxima ligação.

Nos sentamos à mesa, onde um banquete de café da manhã já nos aguardava. Enquanto comemos e conversamos sobre os negócios, Hoseok se aproximou.

— Com licença.

— Notícias do garoto? — perguntei.

— O barman saiu de casa há pouco, mas não parece estar fugindo. Estamos acompanhando para ver onde ele vai.

— Ok, peça para não perderem ele de vista, e me avisem onde ele estiver.

— Pode deixar. Com licença. — ele se retirou.

Yoongi se virou para mim, confuso, com a testa franzida e pronto para destilar sua maldade.

— O que eu perdi?

Terminei de mastigar antes de responder.

— No dia em que o barman esbarrou em mim, ele pegou por engano um envelope meu com dinheiro. Resumindo, roubaram o dinheiro dele, e eu dei 7 dias para ele me devolver. Ou agora, seis.

Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora