Olá delissea.
Dale o 13° capítulo.
Prepare o coração, aperte os cintos,
E boa leitura!#azuldameianoite
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀- PARK JIMIN -
Acordei com o toque insuportável do despertador no meu celular.
Mesmo morrendo de sono, sentei na cama, tentando encontrar forças para levantar. Como tinha virado costume, acordei no quarto dele e, olhando ao redor, vi que estava sozinho, mesmo que ainda fosse cedo.
Ultimamente ele passava mais tempo no celular e ficava mais fora de casa. Eu já imaginava que talvez estivesse cheio de compromissos e, mesmo assim, viajou comigo até os confins do interior.
Eu só conseguia pensar no fato de que a Sohee nunca faria isso por mim, e mesmo assim, eu me conformava em permanecer por tanto tempo em um relacionamento tão ridículo.
Como eu pude ser tão idiota?
Olhei para minha mão direita e vi a aliança, me lembrando de que aceitei o pedido de namoro dele. Eu nem sabia se isso funcionaria, mas queria tentar. O que sentia por ela nem se igualava ao que sinto por ele.
Ainda perdido nos meus pensamentos, coloquei meu uniforme, peguei meu material da faculdade e desci. Do lado de fora da casa, encontrei-o conversando com dois seguranças. Assim que me viu, ele pediu licença e veio até mim, agarrando-me pela cintura e me abraçando.
Eu ficava tímido com trocas de carinho na frente das pessoas; ele, por outro lado, nem se importava e fazia na total normalidade do mundo. Na verdade, ele fazia questão de agir assim.
— Como está se sentindo? — disse, após um beijo no meu pescoço.
— Tô melhor.
— Já que não quer ir ao hospital, o médico virá aqui te examinar.
Droga, isso não era nada bom.
— Se eu já estou bem, qual a necessidade?
Ele me soltou e cruzou os braços, me encarando com o pior olhar do planeta Terra. Nem precisou falar verbalmente para saber que não teria como fugir disso.
— Ok. Preciso ir para a aula agora, vou com seu motorista?
— Pode ir sozinho com seu carro.
— Mas, se eu chegar com um carro desses, todos vão ficar falando de mim.
— E isso não é bom?
— Não, para alguém como eu, não.
— Bom, então escolhe na garagem qual você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]
Fanfiction「 Concluída 」De um lado, Park Jimin, 21 anos, estudante de artes cênicas e dança, que trabalha como barman em uma boate à noite para pagar suas crescentes dívidas universitárias e o aluguel do apartamento que divide com sua namorada (ou ex). Do outr...