09 | 아홉 번째 장

426 57 42
                                    

Que honra te ver por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que honra te ver por aqui.
(repostando o capítulo pois deu erro, infelizmente)
Peguem a pipoca, apertem os cintos
E simbora para mais um capítulo!

#azuldameianoite

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

- PARK JIMIN -

— Maluco, eu tô ficando maluco!

Eu pressionava as mãos nos meus olhos, ainda deitado, tentando fazer com que tudo o que aconteceu fosse apenas um sonho... um sonho ruim.

Eu me sentia decepcionado por acordar e lembrar que era real.

Ontem ele teve a audácia de me agarrar, e o pior, eu quis e gostei. Gostei tanto que fiquei daquele jeito por ele. Eu tinha vergonha até de pensar nisso e falar, e estava me corroendo saber que ele me sentiu encostado nele.

O que tinha de errado comigo? Depois de adulto, virar a porra de um masoquista era uma vergonha.

A convivência com esse cara estava me deixando tão surtado que eu estava literalmente enlouquecendo, confundindo até a droga da minha sexualidade. Nada disso fazia sentido, e eu precisava eliminar esse mal pela raiz. O primeiro passo com certeza era parar com esses beijos, e o próximo, ir embora da casa dele.

Hoje eu tinha aula de dança e precisava ir e focar apenas na minha aula, sem pensar nele.

Coloquei minhas roupas e sapatilhas na mochila e, devagar, abri uma fresta da porta do quarto. Conferi o corredor para ter certeza de que não havia ninguém ali, então saí. Fechei a porta no mais absoluto silêncio e andei de fininho.

Assim que pisei no último degrau da escada, escutei a voz dele, vinda do início da escada.

— Tive a impressão que você estava tentando fugir.

Merda...

Virei para trás e olhei para ele, que estava parado com os braços cruzados.

— Eu estava indo esperar o motorista.

— Pisando na ponta dos pés?

— Sim, agora vai implicar até com o jeito que eu ando?

Ele desceu os degraus e eu fui me afastando dele.

— Não tem motorista hoje, sou eu quem vai te levar para o curso.

Isso é péssimo... Ele poderia tentar me beijar de novo. Eu sou um adulto, precisava me impor e dizer que não queria. Na real, eu queria, mas não podia querer, isso não estava certo.

— Para um CEO, você tem muito tempo desocupado pra perder sendo motorista de um estudante.

Ele chegou perto de mim e colocou a mão no meu queixo.

Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora