27 | 마지막 장

270 27 3
                                    

Oi, coisa linda!Bem-vindo(a) ao capítulo final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, coisa linda!
Bem-vindo(a) ao capítulo final.
Se prepare pois esse será o maior capitulo de todos :)
Pegue a pipoca e tenha uma boa leitura!

#azuldameianoite

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

- PARK JIMIN -

Cinco meses depois.

Acordei num pulo ao sentir o lado vazio da cama. Meus olhos abriram na mesma hora, e meu coração acelerou por um segundo, mas, ao ver a luz acesa e a porta do banheiro fechada, respirei aliviado. Ele estava lá.

— Que droga... relaxa, Park — sussurrei, me repreendendo.

Cinco meses se passaram desde toda aquela confusão com a Sohee. Foram meses intensos, cheios de incertezas e decisões difíceis, mas, de alguma forma, a gente estava superando. Hoje era um dia importante; além das aulas e dos treinamentos, também tinha o julgamento do Jungkook.

Fizemos tantos planos, principalmente de casar, mas tudo foi adiado por causa desse maldito julgamento. Não dava pra seguir em frente com o casamento enquanto essa sombra continuasse rondando. Mesmo assim, eu estava otimista... ou achava que estava.

O Jin nos deu uma ajuda enorme durante esse tempo, cuidando de todos os detalhes legais, e agora parecia que as coisas iam se resolver. O Jungkook teria a chance de responder pela morte da Sohee em liberdade, o que era nossa maior esperança.

Perdido nesses pensamentos, sentei na cama, coçando os olhos. A porta se abriu, e o Jungkook apareceu, simplesmente lindo. Ele estava em um terno todo preto, cabelo arrumado pra trás, mas com umas mechas caindo no rosto de um jeito despretensioso que só ele conseguia. Fiquei um tempo só olhando, sem acreditar em como ele conseguia ser o ser humano mais bonito que eu já vi.

Como ele era lindo...

— Bom dia, meu amor — ele disse, com aquela voz calma e cheia de carinho.

— B-bom dia...

Ele se aproximou, ficou de frente pra mim, em pé, e se abaixou um pouco.

— O que foi? Tá se sentindo bem? Tá tomando sua medicação direito?

— Tô, mas não é isso... — Suspirei antes de continuar. — Acho que quero acabar com toda essa sua produção antes da minha aula.

Ele olhou pra mim e riu ao ver o estado em que eu estava: ainda deitado, só de shorts de pijama e visivelmente excitado.

— Pode bagunçar — ele disse, com um sorriso provocador. — Eu me arrumo de novo, se você quiser.

— Não dá, vai acabar me atrasando. Mas, se você topar, posso fazer algo mais rápido... — Mordi os lábios, provocando enquanto deslizava a mão pelo volume na calça dele, que já tinha aparecido.

Azul da Meia-noite •. [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora