Capítulo 7

7 1 0
                                    

Samantha estava dentro do consultório da ginecologista, para sua sorte Cláudia conseguiu marcar ainda para aquela semana a consulta, estava querendo se prevenir melhor pois um filho agora iria atrapalhar todos os seus planos e poderia atrasar o desempenho da empresa.

A médica entra na sala com um sorriso no rosto, cumprimenta Samantha com um aperto de mão e senta na cadeira olhando para a tela do computador.

— Samantha Botticelli, o que traz você aqui hoje? - Questiona a médica.

— Apenas quero um método contraceptivo que não seja apenas a camisinha. - Diz Samantha um pouco nervosa.

— Está bem, vou pedir alguns exames, mas antes preciso saber, como está sua vida sexual? - Questiona a médica digitando alguma coisa que deixa Samantha um pouco nervosa com a pergunta.

— Ativa. - Responde a mesma.

— Usam camisinha sempre. - Questiona a médica olhando para Samantha.

— Sim, a maioria das vezes sim. - Conta Samantha desviando o olhar.

— Vou precisar coletar seu sangue, posso realizar um teste de gravidez para descartar a possibilidade? - Questiona a médica se levantando e se aproximando de Samantha.

— Sim claro. - Responde Samantha um pouco nervosa.

A médica prepara tudo para a coleta, Samantha olha para o outro lado enquanto sente a agulha entrar em seu braço, aquela dúvida sobre a gravidez estava pairando a sua cabeça a uns dias, apesar de amar o sexo que tem com Rodrigo tem muito receio de ter um filho sendo tão nova ainda e não desejando ainda essa criança. Os exames foram para o laboratório, a médica conversa mais um pouco sobre os tipos de prevenção, na consulta de retorno Samantha iria saber qual a medicação ideal e o resultado do teste de gravidez.

O baile do prefeito era naquela noite na prefeitura, Samantha estava tomando banho sem notar que Rodrigo entrou no banheiro, ela se assusta pois estava com os pensamentos longe e Rodrigo percebe que Samantha andava estranha naqueles últimos dias.

— Você está bem? - Questiona Rodrigo tocando nas costas de Samantha.

— Sim estou bem. - Responde Samantha sem olhar para ele e com um tom sério.

— Você anda distante ultimamente, está nervosa com algo ou preocupada com hoje a noite? - Questiona Rodrigo.

— Não, eu só estou atolada com o trabalho, a sede vai inaugurar daqui dois dias e tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. - Conta Samantha terminando seu banho.

— Eu estou um pouco nervoso. - Revela Rodrigo. — É a nossa primeira aparição pública após... Você sabe e também o noivado.

— É tem isso também. - Diz Samantha saindo do chuveiro, ela pega a toalha e começa a se secar.

Rodrigo toma banho observando a mesma vestir suas roupas íntimas, ela vai para as pias duplas, usa o secador para secar seu cabelo e Rodrigo sente que ela está estranha. Samantha termina de arrumar seu cabelo sobre o olhar de Rodrigo que está seco mas está usando apenas uma toalha em volta da cintura enquanto estava de braço cruzado e encostado na parede.

— Vai ficar me vigiando enquanto faço a minha maquiagem? - Questiona Samantha irritada.

— Gosto de ver você se arrumando, para mim você é linda de todas as formas. - Diz Rodrigo sorrindo.

— Você deveria estar se arrumando, não quero me atrasar. - Diz Samantha concentrada na maquiagem.

— Não vamos nos atrasar. - Diz Rodrigo se aproximando, ele faz um carinho nos ombros da mesma e desce pelas costas enquanto ele beija a nuca de Samantha.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora