Capítulo 3

17 2 0
                                    

Max estava sentado observando Samantha com um sorriso sutil nos lábios enquanto Samantha estava tentando entender como ela se tornou amante ou ficou com uma mulher casada, agora seu marido talvez venha a agredir e onde está Lisa? Era o questionamento de Samantha que está a observando assustada Max.

Lisa sai do banheiro enrolada na toalha, ela cumprimenta Max dando um selinho nos lábios de seu marido, vem até Samantha e dá um beijo na boca da mesma que não corresponde.

— Você é casada? - Questiona Samantha com um semblante sério para Lisa.

— Sim sou. - Responde Lisa sentando na cama. — Mas o nosso casamento é diferente.

— Sim, ontem eu estive ocupado e Lisa queria sair para se divertir. - Conta Max que permanecia na poltrona. — Quando cheguei escutei vocês gemendo e não quis atrapalhar.

— Você ouviu a gente e não está bravo? - Questiona Samantha, horrorizada.

— Não, Lisa tem todo o direito de se divertir e transar com quem ela quiser. - Diz Max tranquilamente. — Confesso que prefiro que sejam mulheres.

Lisa começa a rir junto com Max mas Samantha ainda está surpresa com toda a informação.

— Vamos tomar café da manhã e explicamos melhor. - Sugere Lisa pegando na mão de Samantha.

Samantha continua enrolada no lençol, Max senta com elas na mesa do café da manhã na varanda, Samantha ainda estava desconfiada dos dois e Lisa começa a contar.

— Eu nunca gostei de ficar presa a rótulos, sempre fui livre e acredito que o amor seja assim. - Diz Lisa segurando a mão de Max e fazendo carinho.

— Eu já havia passado por um casamento tradicional, me divorciei, estava sozinho até que conheci essa mulher espetacular e quando a conheci melhor eu soube que não poderia prender ela mas não poderia perder ela. - Diz Max olhando nos olhos de Lisa.

— Eu achava que nunca ia amar alguém e desejar um relacionamento, tentei ser tradicional, tentei de verdade um relacionamento exclusivo, mas eu sentia tesão por outras pessoas e nos separamos pela primeira vez. - Conta Lisa olhando para Samantha.

— Eu nunca tinha conhecido alguém como ela, então estudei sobre tipos de relacionamento e decidimos ter o nosso próprio da nossa forma. - Diz Max. — Eu deixo Lisa livre para transar com quem quiser.

— Max também é livre para transar com quem quiser, porém amamos apenas um ao outro e devemos contar sempre sobre nossos parceiros. - Diz Lisa. — Estamos juntos a dez anos e comemorando nosso aniversário de casamento sempre aqui.

— Nossa. - Diz Samantha olhando para os dois surpresa e sem acreditar no que ouviu. — Eu não tinha escutado sobre isso na minha vida.

— Sim as pessoas da nossa cidade acha que somos casais normais, mas gostamos de um sexo quente com outras pessoas em nossa cama, também transamos com casais e as vezes só uma pessoa. - Diz Max olhando para Samantha.

— Amor a Samantha é uma delícia na cama, tem uma buceta muito gostosa do jeito que você gosta. - Diz Lisa olhando para Max.

Samantha se engasga com o suco que estava tomando, os dois começam a rir pois ela não estava habituada com tanta libertinagem, Lisa ajuda Samantha se limpar com guardanapo e se aproximando cada vez mais até beijar Samantha novamente que olha para Max mas ele só acena com a cabeça que sim. Samantha corresponde o beijo enquanto Lisa senta em seu colo, era um beijo quente e envolvente enquanto Max estava apenas apreciando.

Lisa se levanta guia Samantha de volta ao quarto, as duas voltam para a cama enquanto se beijam de língua novamente, Lisa ia aos poucos tirando o lençol do corpo de Samantha revelando a sua nudez enquanto Max voltava para o quarto, ele começava a tirar sua roupa, Samantha apenas observava se questionando se ele vai participar, mas logo se distrai sentindo Lisa chupando sua buceta novamente enquanto Max se posiciona atrás de sua esposa, Lisa gemida chupando Samantha que agora estava curtindo um pouco mais aquele momento estranho, Max estava metendo devagar em Lisa que tenta se concentrar chupando Samantha que olhava para ele, Max é um homem de quarenta quase cinquenta, cabelos grisalhos, branco, olhos claros corpo magro e um pouco mais alto que Samantha. Ele chama Samantha enquanto começa meter mais rápido em Lisa que não para de gemer, Samantha sai da frente de Lisa vai até ele que logo beija Samantha que corresponde com um pouco de estranheza, ele passa a mão pelo corpo de Samantha a apalpando toda, Lisa sai do pau de Max e da cama enquanto Max faz Samantha deitar na cama. Lisa volta com uma camisinha na mão, entrega a Max e ele a beija de língua enquanto Lisa masturba Samantha que observa os dois.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora