Sebastian Botticelli um grande homem, fundador do Grupo Botticelli que controla algumas empresas importantes na cidade, lojas de diversos tipos de comércio, seu império comercial era de grande respeito e admiração. O sobrenome Botticelli sempre estava estampado nas revistas e jornais com notícias positivas sobre a família ou sobre os eventos que organizava. Todos se surpreendem com a história de um imigrante italiano que chegou neste país sem dinheiro algum e fez uma grande fortuna. Mas na verdade não se sabe que por trás do império comercial havia uma grande máfia que controlava a cidade inteira e até mesmo o prefeito estava em suas mãos. Temido por muitos mas infelizmente uma doença fez o grande Sebastian ficar acamado, o câncer em seu fígado esparramou para seus outros órgãos e agora estava se preparando para seu final.
Sua única herdeira, Samantha Manoela Albuquerque Botticelli em breve vai se casar com outro herdeiro da linha transportes que realiza exportação e importação para as empresas de todo o país,Bernardo Alvarenga Campos, sua família presta seus serviços para a empresa dos Botticelli era inevitável que o jovem casal se conhecesse e logo se apaixonasse quando foram para a faculdade juntos. Apesar dos privilégios da vida que os Botticelli tinham, a educação rígida de Samantha mais os treinos por causa da máfia, a fez tornar uma mulher forte de opinião formada, era respeitada como seu pai idealizou e o convívio dos dois não era fácil. Sebastian era distante de Samantha, deixava sua filha ser criada por babá e por sua governanta Marta que foi como uma mãe para a mesma desde que sua mãe biológica abandonou eles após o parto. Sebastian se afundou no trabalho com muita dedicação e evitava passar tempo com Samantha que tinha um pouco de semelhança com sua ex -esposa Cecília. Cabelos castanhos escuros, ondulados, altura média, olhos castanhos claros e corpo magro como sua mãe, Samantha tinha os traços de uma mulher italiana e sua beleza chamava atenção. Apesar da semelhança com sua mãe, Samantha tinha o temperamento quente de seu pai que acabava estourando em meio a inúmeras discussões com seu pai por conta de seu machismo estrutural. Sebastian criou um documento que não permitia Samantha comandar a empresa e a máfia apenas seu marido quando casa quanto ao seu patrimônio estariam congelados até o dia de seu casamento caso Sebastian falecesse antes do casamento.
Bernardo e Samantha começaram seu relacionamento na faculdade, mas graças a sua amiga Alícia que fez a apresentação oficial em uma festa da faculdade. Alicia era loira, olhos verdes, uma mulher linda que tinha alguns casos por aí e na noite que ela apresentou Bernardo era apenas porque o novo cara com quem ela estava saindo iria levar um amigo. Samantha foi ao encontro contra sua vontade, mas quando viu Bernardo se lembrou dele em outros eventos que frequentavam, conversaram a noite inteira enquanto Alicia estava em algum canto na festa agarrando o cara da vez, deixando os dois sozinhos que não paravam de conversar e rir. Não demorou muito para o pedido de namoro vir, após um ano de relacionamento veio o pedido de casamento e os preparativos do casamento começaram perto de se formarem. A saúde de Sebastian estava começando a piorar quando Samantha apresentou Bernardo ao Sebastian, com isso logo a amizade de sogro e genro surgiu fazendo Sebastian preparar Bernardo para assumir os negócios da família. Samantha não se importava tanto com a cláusula que seu pai impôs, afinal Bernardo a tratava muito bem, era romântico, cavaleiro e respeitava ela. Por diversas vezes Bernardo sempre incentivou Samantha a trabalhar na empresa, iria dar a presidência da empresa para ela enquanto ele seria o CEO do grupo Botticelli e esse acordo deixava Samantha feliz.
Infelizmente os dias de Sebastian estava chegando ao final, Samantha preferiu ficar no hospital com o pai enquanto Marcello Vidal o braço direito de seu pai cuidasse de tudo até Samantha se casar. Sebastian estava na cama de hospital usando uma máscara de oxigênio enquanto Samantha estava sentada ao seu lado segurando sua mão e orando baixinho.
— Samantha. - Diz Sebastian tirando a máscara e olhando para Samantha.
— Não diz nada papai, apenas descanse. - Diz Samantha beijando a mão do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samantha - Livro 1
RomanceSó poderia herdar a máfia e a empresa se Samantha se casasse essa foi a exigência de seu pai no testamento. Se sentindo uma garota de sorte pois estava noiva de Bernardo Campos o grande amor da sua vida e um homem mais que perfeito como sua amiga Al...