Capítulo 4

13 1 0
                                    

Camillo preparou Samantha com tudo que precisava saber sobre a empresa, como trabalhava antes do falecimento de seu pai, não foi problema se atualizar os seis meses após a morte de seu pai e as decisões de Bernardo não foram drásticas para a empresa. Apesar de Bernardo ter errado com a própria, ao menos não cometeu erros com a empresa e Samantha fica aliviada de certa forma pelas decisões tomadas. Uma apresentação sobre visão da empresa que Samantha estava preparando durante a viagem de volta, precisava chegar mostrando que não é uma simples herdeira, mas que nasceu para liderar a empresa e vai se dedicar totalmente para o crescimento da empresa. Samantha teve uma brilhante ideia de comprar outro prédio na cidade para ser a sede principal pois precisava unir todas as empresas em um único lugar, além de ter um andar apenas para a gestão de modo geral em pelo menos dois andares para isso não ter que se locomover por conta das reuniões, o aumento das salas de reuniões por andar iria aumentar, o ambiente work precisava ser saudável, cooperativo, ter cozinha, espaço de descanso, banheiros não só social mas vestuários para banhos e trocar de roupa caso seja necessário afinal os funcionários muito das vezes passam muito tempo no trabalho e precisavam melhorar a qualidade de vida dos mesmo. Além de propor essa enorme mudança, tem como planejamento expandir os negócios, abrindo uma nova filial pelo país e precisava modernizar a empresa para entrar em um outro patamar e Samantha mostra a Camillo seu planejamento.

— É uma proposta ambiciosa. - Diz Camillo lendo do notebook. — Eu gostei e aceitaria.

— Espero que o grupo aceite. - Diz Samantha respirando fundo. — Eu sei que terá muito gastos mas ainda assim preciso arriscar e sei que o retorno será maior.

— Sim, será uma ótima empresária. - Diz Camillo elogiando Samantha.

— Obrigado. - Diz Samantha sorrindo.

A viagem acabou, primeiro Samantha iria para a empresa se reunir, a reunião era de manhã cedo e Marcello Vidal estava esperando por ela. Todos estavam na sala de reunião só deu tempo de Samantha trocar de roupa dentro do avião, ela optou por usar uma saia de couro de cós alta, uma blusa social branca, cabelos soltos, salto alto e batom vermelho, estava igual a uma mulher de negócios, elegante, séria e pronta para enfrentar aqueles homens. Ela entra na sala de reunião acompanhada de Camillo, Marcello estava em pé e puxa a cadeira da cabeceira para Samantha pois ali quem sentava era o presidente do grupo.

— Bom dia senhores. - Diz Samantha colocando o notebook onde irá se sentar e se senta olhando para todos.

Os homens não estavam entendendo a sua presença ali, olhavam confusos, falavam entre si e Marcello senta no primeiro lugar a direita de Samantha e Camillo a esquerda.

— O que está havendo? - Questiona um senhor para Marcello que se levanta novamente.

— Bom senhores, eu preciso comunicar vocês sobre a mudança na presidência. - Diz Marcello em pé, ele olha para Camillo que começa entregar copias de todos os documentos necessários. — Como vocês sabem, Sebastian Botticelli havia apenas uma herdeira, na qual ele colocou uma cláusula que seu genro iria liderar mas...

Marcello se aproxima da cadeira de Samantha e coloca sua mão no ombro da mesma que continua olhando a todos com seriedade.

— Vocês todos estavam no casamento desta jovem e sabem que o que aconteceu.Por tanto eu decidi passar minhas ações para a mesma. - Anuncia Marcello.

Os homens ficam surpresos, olham os papéis que foram entregues começam a ler mas Marcello prossegue.

— Como podem ver, ela é a maior acionista do grupo, a presidência é de Samantha Botticelli.

— Mas isto é um absurdo. - Diz um velho jogando os documentos que estava lendo na mesa. — Ela não tem preparo algum, Bernardo estava liderando igual ao Senhor Botticelli e queremos manter como estávamos.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora