Capítulo 9

3 1 0
                                    

O baile de aniversário de Samantha finalmente chegou, o tema era um baile de máscara, todos da sociedade estavam animados, durante o baile irá ser realizado um leilão beneficente patrocinado pela empresa para arrecadar fundos para as fundações que a empresa ajuda, o baile será realizado na mansão mesmo que foi arrumado para ter salão interno na sala de jantar e biblioteca. O hall será a recepção, o escritório ficará apenas com a porta fechada, a piscina foi coberta para ser usada de pista de dança, o jardim tinha alguns bancos e atrações para entreter os convidados.

A casa estava bem decorada, fortemente segura pelos seguranças e havia uma área para a mídia porém sem tapete vermelho pois a entrada da residência era apenas para o desembarque dos passageiros que iam chegando na residência. Samantha estava com uma equipe que estava arrumando ela, mas logo estavam finalizando, ela só precisava colocar o vestido e descer. Ela olha pela janela a fila de carros que estava entrando no pátio enquanto a equipe estava se retirando, era um grande evento e estava um pouco nervosa pois havia muito tempo que não dava uma festa. Rodrigo entra no quarto e encontra Samantha parada na janela olhando pela fresta da cortina.

— Você está linda. - Diz Rodrigo se aproximando de Samantha.

Ele estava usando smoking branco,máscara meio rosto dourada, combinava com o vestido de Samantha que era um dourado para o tom de areia, brilhoso, alça fina, saia um pouco cheia, cabelos presos, maquiagem marcante nos olhos, batom suave e sandália discreta dourada. Samantha vai até o closet para vestir o vestido enquanto Rodrigo verifica os bolsos do smoking.

— Você está muito elegante para esse baile. - Diz Samantha saindo do closet usando o vestido já.

Rodrigo sorri para a mesma, se aproxima e a beija na testa.

— Você está parecendo uma princesa. - Diz Rodrigo sorrindo. — Vamos?

Rodrigo oferece o braço dele para ela, que logo o segura e o acompanha para onde está acontecendo o baile.

Como toda festa o anfitrião precisa recepcionar os convidados, Samantha fica próximo a porta de entrada recebendo os convidados enquanto os garçom os serviam com aperitivos e taças de champanhe. Todos da empresa estavam presentes, também toda a nata da sociedade estava presente, incluindo as Moretti que logo se aproximavam acompanhada de Bernardo que não foi convidado.

— Feliz Aniversário Samantha. - Diz Bernardo de braços dado com a única filha do ex -governador.

A menina estava prestes a fazer dezoito anos, em sua mão um anel de noivado, Samantha sorri para elas educadamente com vontade de expulsar Bernardo mas não quer nenhum escândalo em sua festa. Rodrigo envolve a cintura de Samantha a última vez que o encontraram juntos Bernardo foi muito hostil e quer estar pronto para qualquer movimento brusco de Samantha.

— Espero que não tenha problema com a presença do meu genro. - Diz a viúva chamando a atenção de Samantha.

— Não, só se ele me atacar novamente. - Diz Samantha rindo ironicamente e ela ri também.

— Eu mudei Samantha. - Diz Bernardo soltando a jovem e segurando a mão de Samantha. — Sou um novo homem agora e quero deixar o passado para trás.

Samantha respira fundo enquanto Rodrigo fica mais próximo com muita vontade de tirar ele dali, mas Samantha corresponde ao gesto.

— Depois da reabilitação, meu Ben se tornou outro homem. - Diz a jovem olhando para Bernardo como se estivesse encantada.

— Sim, quero apenas te pedir perdão Samantha por tudo que eu te fiz. - Pede Bernardo tocando mais firme a mão de Samantha que logo retira sua mão.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora