Capítulo 18

9 1 0
                                    

O jantar com o Bruno aconteceu muito bem, Samantha até considerou os outros possíveis candidatos, mas as vezes ambição demais só atrai problemas, mas Bruno era uma ótima opção, sua equipe só teria membros da máfia muito bem qualificado para auxiliar o mesmo, Samantha liberou bastante recursos para ser usado na campanha e ter vitória garantida. Além disto a empresa de Heitor deu muito certo durante essas semanas que se passaram, a filial estava indo muito bem, estava finalmente gerando lucros, os eventos sociais estavam ocorrendo ainda e Samantha estava preparando um evento para o orfanato. Precisava levantar fundos, aproveitou a época de eleição e fez seu candidato prometer que iria comparecer.

Samantha estava com Cláudia em sua sala fazendo a lista de tudo que queria nessa festa, a data ainda não tinha marcado ainda pois precisava ser em um momento oportuno e nenhum outro evento pode ser o foco. Além do evento dentro do orfanato, Samantha estava preparando um baile para o Grupo Botticelli com um leilão para as outras organizações que o grupo apoia como a ala hospitalar em homenagem ao Rodrigo, também a Casa das Mulheres que ajuda as mulheres que sofreram agressão por seus companheiros e mulheres de baixa renda.

— Acredito que as crianças vão gostar do que estamos preparando. - Diz Samantha lendo a lista que criou e entregando para Cláudia.

— Sim, posso até mesmo levar minha criança para celebrar. - Diz Cláudia sorrindo para a lista. — Louis irá amar saber disto.

Samantha a olha por um momento, volta a sua atenção para seu computador tentando não demonstrar alguma emoção sequer em seu semblante, não poderia pedir para que Cláudia corte a amizade com Louis, seria infantil demais de sua parte e injusto com Cláudia.

— Isso se ele puder ir. - Diz Cláudia olhando para Samantha e percebendo que Samantha não disse nada quando citou Louis. — Devo avisar ao Louis que não deve ir?

— Isso seria um absurdo, ali foi a casa dele, eu jamais iria impedir ele de ir e fora que... Ele deveria ir e todos estão convidados. - Diz Samantha sorrindo brevemente.

Cláudia sai animada da sala, enquanto Samantha respira fundo se lembrando da última vez que o viu no elevador, mas logo se recorda da vez que ele a abandonou ainda em coma e como foi difícil superar enquanto estava grávida do filho dele. Mas sabia que precisava lidar com o fato de ver ele, afinal estava noivo de Ana e poderia ver o mesmo em algum momento.

Samantha trabalhou até tarde da noite, Cláudia foi um pouco antes de Samantha ir embora, Antonio levaria ela primeiro em casa e depois Samantha pois a mesma iria demorar mais um pouco. Finalizando os trabalhos, Samantha desliga as luzes, fecha sua sala, deixa um recado em cima da mesa de Cláudia, caminha até o elevador, percebe que Ana ainda estava trabalhando pois a luz de sua sala estava acesa, quando o elevador abre Louis estava ali dentro, ele a olha dos pés a cabeça rapidamente enquanto a respiração de Samantha falha e só consegue fazer um aceno com a cabeça.

— Boa noite. - Diz Louis saindo do elevador e segurando a porta para Samantha entrar.

— Boa noite. - Diz Samantha entrando desviando o olhar.

Louis solta a porta do elevador que aos poucos se fecha, Samantha se encosta no fundo do elevador e fica olhando para Louis que a encara de volta até as portas fecharem. Samantha consegue respirar novamente enquanto se questiona como ele ainda tem poder sobre ela ainda apenas com um simples olhar, Louis fica um tempo olhando o elevador fechado, em seus pensamentos se questiona por que não tem coragem de falar com ela sendo que sente falta de conversar com ela e não consegue?

Samantha sai do prédio, estranha de não ver seu motorista, ela sempre avisa quando está descendo, Antonio nunca errou o tempo de buscar a mesma, mas desta vez não estava ali, Samantha espera mais um pouco de volta para o prédio pois estava tarde da noite e não havia ninguém. Após alguns minutos Ana e Louis saem do elevador de mãos dadas sorrindo um para o outro. Samantha os observa, mas logo finge não percebê-los quando Ana olha em sua direção, o celular de Samantha toca, no visor era o nome de Paollo e Samantha atende.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora