Capítulo 14

11 0 0
                                    

A árvore do fundo da casa de Samantha estava sem folhas, estava maior do que normal, a lápide de Sebastian Botticelli não era a única ali, ao lado estava uma lápide com o nome de Samantha gravado

Um menino de talvez cinco anos de idade chega perto segurando um girassol, ele joga dentro da cova aberta, Samantha tenta chegar perto mas ele sai correndo, ao longe ela vê Marta que parecia estar chamando o menino que vai em sua direção.

Um vento forte bate no cabelo de Samantha, ela olha para o lado Rodrigo estava em pé ao seu lado, ele usava uma roupa branca, ele pega na mão de Samantha novamente, ele começa a remover a aliança do dedo de Samantha que não consegue se mover.

— Samantha! - Grita Louis vindo da casa de Samantha.

Ele começa correr em sua direção, Samantha não entende o motivo, ela volta a olhar Rodrigo que não estava mais segurando sua mão, ele apenas olha para ela mas logo seu semblante muda para dor, uma lâmina atravessa seu peito, Samantha se assusta e começa a se afastar. Atrás de Rodrigo estava Bernardo que crava a lâmina, Louis volta a chamar por ela, Samantha decide correr em sua direção.

Louis parecia muito distante, ele corria na direção da Samantha, ela corria na direção dele, mas Bernardo alcança ela e a puxa pelo braço.

— Finalmente consegui. - Diz Bernardo sorrindo para Samantha.

Ele pegou a faca e cravou no peito de Samantha. Ela sente uma dor absurda, Bernardo olhava em seus olhos enquanto Samantha sentia uma queimação em seu peito, por um breve momento Samantha olha para o lado, Louis ainda estava correndo para sua direção e Bernardo a joga na cova.

Samantha sente seu corpo cair, Bernardo fica olhando a mesma do buraco, seu corpo vai caindo, caindo infinitamente...

Samantha desperta desesperadamente, sentindo uma dor no peito e falta de ar. Bernardo acorda assustado com Samantha fazendo barulho com falta de ar, ele olha para ela assustado e preocupado.

— Samantha? O que houve? - Pergunta Bernardo.

Ela começa a chorar, Bernardo a abraça sem saber o que fazer, Samantha o abraça com força e chora horrorizada.

— Calma, foi só um pesadelo. - Diz Bernardo fazendo carinho nas costas de Samantha.

Aos poucos ela vai ficando calma, Bernardo decide preparar um chá de camomila para ela, enquanto Samantha chorava ainda, Bernardo volta com o chá para Samantha e ela começa a beber aos poucos.

— Me conte, o que aconteceu? - Pergunta Bernardo.

— Você me matou. - Conta Samantha.

— Eu te matei? - Pergunta Bernardo Surpreso. — Isso é ridículo... Foi apenas um sonho meu amor, eu jamais faria isso.

Samantha estava inquieta, ver Bernardo na sua frente também a deixava agoniada, Samantha decide ir embora, ela levanta da cama e começa a vestir sua roupa.

— Samantha? Você vai embora no meio da noite? - Pergunta Bernardo. — Meu amor, você não está raciocinando.

— Eu quero ir embora, Bernardo. - Diz Samantha se vestindo.

— Está bem, vamos fazer diferente, eu durmo na sala e você dorme no quarto está bem? Você se sentiria melhor assim? - Pergunta Bernardo.

Samantha ignora a sugestão de Bernardo, ela está vestida, quando ia chamar o motorista Bernardo segura sua mão e olha nos olhos de Samantha.

— Está muito tarde para você incomodar seu funcionário, pense um pouco Samantha. - Diz Bernardo calmamente. — Eu durmo na sala e você aqui.

Samantha respira fundo algumas vezes, acena que sim com a cabeça, Bernardo a beija suavemente nos lábios e pega um travesseiro na cama para ir dormir na sala. Leva consigo a xícara de chá, Samantha tira sua roupa novamente e decide tentar dormir novamente.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora