Capítulo 23

6 1 0
                                    

1 mês depois.

Hoje completa um mês que a empresária de sucesso Samantha Botticelli foi sequestrada por seu ex marido Bernardo Campos, o mesmo estava por trás dos ataques a propriedades da empresária, sendo responsável pelas mortes de seus funcionários...

Samantha desliga a televisão, não queria ver mais notícias, ela estava de frente ao espelho usando uma muleta por conta do ferimento de bala em sua perna, o dia estava nublado com previsão de chuva, mas hoje era o velório de Louis que foi enterrado no cemitério da cidade, Samantha avisou aos amigos do trabalho e também ao orfanato para comparecer à cerimônia simples. Samantha estava apenas no automático por conta da medicação, ela fica se olhando no espelho apenas pensando que foi sua culpa ele ter morrido, alguém bate na porta e Samantha pede para entrar.

— Você está pronta? - Questiona Heitor entrando no quarto. — Sabe que não precisa ir.

— Eu quero, eu preciso me despedir. - Diz Samantha se virando com dificuldade.

— Está bem. - Diz Heitor se aproximando dela para ajudar.

Samantha anda com dificuldade, até às escadas onde Heitor a carrega no colo e desce com ela. Eles entram no carro que se direciona ao cemitério, haviam poucas pessoas, Samantha prefere ficar distante observando, eles descem o caixão, aos poucos as pessoas vão saindo e Samantha se aproxima sozinha enquanto Heitor e Paollo dão privacidade a ela.

— Me perdoa Louis. - Diz Samantha pegando uma flor e jogando sobre o caixão do mesmo. — Me perdoa.

Samantha não conseguia chorar, apenas se sentia culpada até sentir alguém se aproximando, Ana estava chorando quando simplesmente dá um tapa no rosto de Samantha e Paollo se aproxima.

— Eu sabia que você tinha culpa na morte dele... Eu espero que você morra corrompida pela culpa, você destruiu a vida dele. - Diz Ana irritada. — Você é culpada por isso!

Ana ia dá outro tapa mas Paollo a segura, outros seguranças se aproximam e tiram Ana do cemitério. Samantha abraça Paollo afundando seu rosto no peito do mesmo e finalmente consegue chorar. Heitor se aproxima e faz carinho em seu ombro.

— Vamos embora. - Diz Heitor.

Eles voltam para a casa, Samantha se tranca no quarto novamente, não tem um dia que não chore se sentindo culpada pela morte de Louis, a dor e a tristeza estavam sendo insuportáveis para Samantha. Ela apenas cuidava do básico por conta da gravidez mas a vontade maior era se enfiar no álcool e não ter que lidar com tudo aquilo. Após três dias do enterro, Samantha tenta cometer suicídio, Heitor a socorre e percebem que o melhor para Samantha era internar a mesma em uma clínica psiquiatra. Samantha estava com depressão, precisava ser cuidada e vigiada vinte quatro horas por dia.

6 meses depois.

Heitor estava em casa brincando com Lorenzo, Samantha estava para ser liberada em breve da clínica enquanto estava ausente, Heitor cuidou da empresa que estava em um outro prédio funcionando perfeitamente, Alícia estava noiva de Ícaro e recentemente descobriu estar grávida do mesmo.

— Heitor, você precisa ir ao hospital. - Avisa Marta sorrindo. — O bebê está nascendo.

Heitor rapidamente para de brincar com Lorenzo, ele pega um carro e dirige rapidamente ao hospital onde Samantha estava dando a luz. O enfermeiro direciona a sala de parto onde estava Samantha, a mesma estava fazendo força, Heitor da a mão para ela e sorri.

— Você veio. - Diz Samantha sorrindo e suada. — Eu não consigo fazer isso sozinha.

— Por isso eu estou aqui, agora faça força. - Pede Heitor beijando a testa de Samantha.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora