Capítulo 13

7 1 0
                                    

Louis saia para almoçar todos os dias com Ana, estava se tornando algo sério, Ana era romântica, estava sempre interessada no que Louis fazia, as vezes o surpreendia com um café no meio da tarde, Samantha apenas observava a situação, mas não fica muito para trás, todo dia Bernardo enviava flores para ela, as vezes enviava seu almoço feito por ele e começou as vezes a vir entregar pessoalmente. Ficavam uma ou duas horas conversando na sala de Samantha, Louis ficava sempre de semblante mais fechado quando algo assim acontecia e Cláudia apenas ficava observando essa mudança nós dois e ficava quieta pensando em suas teorias.

Era tarde da noite quando Samantha estava trabalhando, recebeu uma mensagem de Bernardo cancelando o jantar dos dois pois precisava ficar no restaurante, isso a chateou um pouco porém queria adiantar o trabalho pois teria que ir a um evento beneficente no fim de semana. Conforme as horas estavam passando as pessoas iam embora do prédio, Louis ainda estava por lá, mas entra na sala de Samantha para avisar que iria sair.

— Precisa de algo? - Pergunta Louis na porta.

— Não, obrigada Louis. - Responde Samantha. — Na verdade... Pode pedir meu jantar? Aí não precisa me entregar, só deixar na geladeira e eu busco.

— Tudo bem. - Diz Louis saindo da sala logo em seguida.

Após algumas horas trabalhando, Samantha sente fome, ela sai de sua sala e vai caminhando para a cozinha. Não tem ninguém no andar, as luzes apagadas, Samantha entra na cozinha e flagra Ana sentada sobre a bancada beijando Louis que estava entre suas pernas. A saia da mesma estava suspensa e a calça do Louis caída no chão.

— Vocês estão de brincadeira comigo! - Diz Samantha irritada para os dois.

Os dois se assustam e começam a se vestir. Samantha sai dali e volta para a sala dela muito furiosa. Louis termina de se vestir, vai atrás da Samantha que desiste de ficar na empresa, ela desliga seu computador e começa arrumar suas coisas.

— Samantha, eu posso explicar. - Diz Louis entrando na sala dela desesperado.

— Explicar? Vai me dizer que escorregou e o pau entrou nela sem querer? - Pergunta Samantha irritada. — Porra Louis, existem lugares para transar, leva a menina para casa, vai para a casa dela mas não fode na empresa!

— Eu sinto muito, isso não vai se repetir. - Diz Louis nervoso.

— Não vai mesmo, vocês estão suspensos por uma semana e eu não quero ver ela perto da minha sala nunca mais!. - Diz Samantha passando por ele e indo chamar o elevador.

— Uma semana? - Pergunta Louis indo atrás dela.

— Prefere que eu demita? - Pergunta Samantha sendo irônica.

— Uma semana tá ótimo. - Diz Louis deixando Samantha entrar sozinha no elevador.

Samantha estava com fome, naquela hora se tivesse sorte poderia ir comer no restaurante de Bernardo, foi o que decidiu fazer, o motorista a levou diretamente lá enquanto avisa por mensagem ao Bernardo que estava indo, os últimos clientes saíram quando Samantha chegou, Bernardo a recebe com um abraço e um beijo no rosto.

— Espero que esteja tudo bem comer na cozinha. - Sugere Bernardo. — O pessoal precisa limpar tudo antes de ir embora.

— Tudo bem pode ser. - Diz Samantha.

Bernardo segura na mão da mesma, eles entram na cozinha, estava praticamente limpa enquanto Bernardo fazia uma massa para os dois, eles se sentam sobre uma bancada de ferro que seria uma estação mais cedo mas agora era o local deles comerem. Bernardo traz o jantar na panela mesmo, dois garfos, também pega uma garrafa de vinho e duas taças. Samantha não se importa, pelo contrário gostava de quando era algo mais simples, descontraído, eles começam a conversa, ela conta o que aconteceu na empresa e flagra que deu.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora