Capítulo 17

9 1 0
                                    

Lorenzo Heitor Gonzalez Botticelli, estava completando dois anos de idade, o jardim estava cheio de crianças, filhos de membros da máfia, funcionários da empresas, crianças do orfanato e também da elite da sociedade. Samantha contratou palhaços, brinquedos, pintura facial, mágicos, era bem infantil a festa e cheia. Samantha e Heitor estavam participando das brincadeiras junto com Lorenzo.

Samantha se tornou outra mulher após Lorenzo nascer, se afastou do trabalho para cuidar dele diretamente sem ajuda de babás em seu primeiro ano, antes de Lorenzo nascer não buscava muita informação sobre maternidade, cuidados com a criança e cada fase que iria passar como o puerpério. Mas perto de Lorenzo nascer, Samantha começou ler livro atrás de livro atrás de informações, por conta disso preferiu priorizar o primeiro ano de Lorenzo se dedicando totalmente a ele, Heitor ficou surpreso com Samantha sendo maternal sem deixar de lado a sua individualidade, claro que ele estava sempre ajudando, tiveram alguns acidentes com a fralda mas quem nunca passou por isso?

Heitor assumiu temporariamente a empresa e a máfia por Samantha até ela decidir retornar ao seu papel de liderança. Agora com Lorenzo fazendo dois anos, Samantha decidiu retornar a trabalhar e a liderar a máfia. Heitor a deixou por dentro de tudo, ela sempre tomou as decisões finais mesmo distante de seus cargos, mas agora precisava voltar e estava partindo seu coração ficar distante de seu filho amado.

Lorenzo havia puxado os olhos, o cabelo e a marca de nascença do abdômen igual a de Louis. A boca era igual a de Samantha, a cor da pele igual a dela, mas apesar de haver momentos que Lorenzo parecia um pouco com Heitor, a risada e o sorriso eram dele. Lorenzo era um menino saudável, alegre, brincalhão, apaixonado por planetas, estrelas, seu quarto foi decorado com esse tema, a noite o quarto tinha estrelas no teto e Lorenzo ficava contando.

Eles voltaram para a cidade após o nascimento de Lorenzo, as residências já haviam passado pelas alterações de segurança, Samantha achou melhor voltar para proteger Lorenzo, a segurança dele era o que mais preocupava Samantha e também sua saúde.

A filial estava prosperando muito bem, Alícia mostrou ser muito eficaz ao serviço, Samantha se sentia muito segura ao ver os feitos de Alícia, Bianca estava com dois anos também, mas Bernardo até agora não veio conhecer a menina e não havia sinais de Bernardo pelo país talvez esteja fora.

Marta estava acenando da porta de saída da cozinha para Samantha que estava fazendo bolhas de sabão com Lorenzo, hoje iria chegar a nova babá do primeiro turno, Samantha dá um beijo no rosto de seu filho e se afasta aos poucos. Ela caminha olhando para Lorenzo às vezes até chegar em Marta e sorri.

— A festa está incrível. - Diz Samantha olhando para Lorenzo que agora estava com Heitor.

— Sim, foi uma ótima ideia fazer uma festa apenas para as crianças sem os pais juntos pois os adultos às vezes estressa tudo. - Diz Marta. — A babá nova está aqui, ela te espera no hall.

— Que ótimo, eu só preciso de um suco e vou falar com ela. - Diz Samantha.

Ela entra na cozinha, serve um copo de suco pois o dia estava bem quente e depois vai até a jovem que estava usando um uniforme branco. A babá era jovem, tinha cabelos curtos, loiro escuro, vestido branco como as outras babás usavam como uniforme, ela estava olhando os detalhes do teto, Samantha se aproxima e a jovem a percebe dando um sorriso largo.

— Senhora Botticelli? - Pergunta a jovem estendendo a mão para cumprimentar Samantha.

— Sim, como você se chama? - Pergunta Samantha apertando a mão da mesma para cumprimentar a jovem.

— Vanessa Silva, Senhora. - Responde a mesma olhando nos olhos de Samantha. — É um prazer poder trabalhar com a senhora.

— No caso você vai cuidar do meu filho e não de mim. - Diz Samantha rindo baixo.

Samantha - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora