Never Touch Him Again

434 59 62
                                    

E EU QUE SIMPLESMENTE POSTEI O CAPÍTULO NA HISTÓRIA ERRADA KKKKKKKKKKK

Alguém aí acordado e viu essa proeza?

. . .

Harry vestiu uma camisa branca de linho com alguns botões abertos, jeans escuros e uma jaqueta de couro marrom. Passou os dedos pelos cabelos, que logo seriam cobertos por seu chapéu preto.

Enquanto se arrumava, pensava em como reagiria ao ver Louis. Sabia que Stardust era a atração principal da noite, mas isso não o impedia de sentir ciúmes.

Styles pegou as chaves da caminhonete e saiu. Primeiro, dirigiu até a fazenda de Liam, que saiu de casa com um sorriso, sabendo que a noite prometia diversão.

— Ei, fazendeiro! Tá pronto pra noite? — Harry gritou pela janela aberta.

— Claro! Só espero que você não desmaie dessa vez — Liam respondeu com uma risada, entrando na caminhonete. — Lembra daquela vez que você quase caiu da cadeira quando aquela menina veio dançar em você?

Harry revirou os olhos, mas não conseguiu segurar o riso.

— Dessa vez eu estou preparado. — Murmurou enquanto seguia seu caminho.

A próxima parada era a fazenda de Niall. Quando chegaram, Niall já estava do lado de fora, esperando.

— Demoraram, hein? — ele brincou, abrindo a porta e entrando na caminhonete.

— Estávamos discutindo se você vai finalmente conseguir o autógrafo de Stardust hoje — Liam disse, piscando para Harry, que apenas negou com a cabeça.

— Ah, vou sim. Mas só se vocês dois não atrapalharem — Niall respondeu com uma gargalhada. — Eu até tomei banho, ela vai ficar louquinha por mim.

Harry bufou, mas preferiu não falar nada de qualquer forma. Deixaria seus amigos tirarem suas próprias conclusões.

Ao que os três amigos chegaram no local, encontraram uma mesa próxima ao palco e se acomodaram, observando as performances. Liam e Niall faziam comentários sobre as dançarinas enquanto Harry permanecia calado.

Styles estava impaciente, seu olhar buscando ansiosamente por Louis. A expectativa o deixava inquieto.

Após o fim do que seria a quinta apresentação, os olhos de Harry se iluminaram quando viu Louis entrar no palco.

Tomlinson estava deslumbrante, com seu figurino rosa pink brilhante e movimentos graciosos.

Rapidamente, Liam e Niall mudaram suas expressões de surpresa para choque total. Niall arregalou os olhos, enquanto Liam soltou um "O quê?" surpreso.

A revelação pegou os dois de surpresa, mas logo a surpresa se transformou em malícia. Eles olharam para Harry, com sorrisos travessos, prontos para provocá-lo.

Niall olhou para Harry com um sorriso malicioso.

― Você sabia que Stardust era "o" Stardust, Harry?

Harry, sem perder a compostura, respondeu com um meio sorriso.

― Eu sabia, sim...

Niall e Liam trocaram olhares, se cutucando com os cotovelos como crianças. Não era segredo para ninguém a preferência de Harry por homens, então sabiam que essa noite seria cheia de surpresas e diversão.

Liam olhou para Harry com um ar de compreensão.

― Ah, agora entendi por que você estava tão ansioso...

Cabaret - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora