Harry estava sem camisa, sentado na ponta de sua cama enquanto Louis cuidava do machucado em suas costas.
— Está bem menos pior do que eu imaginava, mas, com certeza, vai deixar uma cicatriz.
Styles negou com a cabeça enquanto bufava.
— Eu teria quantas cicatrizes fosse preciso pra calar a boca de Hank.
Tomlinson suspirou enquanto limpava a ferida com soro fisiológico e gaze. Ele tinha que admitir que, apesar de estar extremamente apreensivo com os policiais os esperando na porta de casa, era, de alguma forma, aliviante. Louis nunca tivera alguém em sua vida disposto a literalmente enfrentar uma briga de bar apenas para defender sua honra.
— Você é louco, sabia? — Tomlinson murmurou, tentando manter o tom leve, mas sua preocupação transparecia em cada palavra.
O fazendeiro virou a cabeça para encará-lo.
— Ninguém vai te desrespeitar enquanto eu estiver por perto, estrela. Não importa as consequências.
Louis sorriu, apesar da tensão. Terminou de limpar a ferida e começou a aplicar o curativo.
— Você sabe que não precisa provar nada pra ninguém, né? Muito menos para mim.
Harry segurou a mão de Tomlinson, interrompendo seus movimentos por um momento.
— Eu sei, mas eu quero. Quero que todo mundo saiba que você é importante pra mim. Que você merece respeito.
Louis sentiu um nó na garganta. Aquela sinceridade crua era desarmante. Ele terminou o curativo e colocou a mão no ombro de Styles.
— Eu também me preocupo com você, amor. Por favor, cuidado ao conversar com aqueles policiais.
O fazendeiro assentiu, seus olhos ainda fixos nos de Tomlinson. Houve um silêncio carregado entre eles antes que Louis se afastasse um pouco, respirando fundo.
— Vamos, acho que já fiz o melhor que pude com esse machucado.
Harry se levantou, pegou uma camisa limpa e a vestiu lentamente, sentindo o desconforto da ferida recém-tratada. Ele pegou a mão de Tomlinson, apertando-a levemente.
— Durma, estrela. Já é muito tarde e você merece descansar. Deixe que eu lido com isso, sim? — Styles disse, calmo e carinhoso como sempre.
Louis retribuiu o seu olhar, segurando a mão do fazendeiro com firmeza.
— Você fez isso por mim, Harry. Estamos juntos nisso, sim?
Tomlinson podia ver o quanto Styles tinha dificuldade em se deixar ser cuidado. O fazendeiro estava sempre preparado e disposto a cuidar de todos ao seu redor, mas quando era sobre ele, apenas dizia que poderia lidar com tudo sozinho.
Eles desceram as escadas lado a lado, cada um sentindo o peso da situação, mas também a força de estarem juntos. Ao saírem pela porta, encontraram os três policiais ainda esperando, suas expressões sérias.
— Senhor Styles, precisamos continuar nossa conversa. — disse a policial e Harry assentiu, mantendo Louis ao seu lado.
— Claro, estou pronto para responder todas as suas perguntas.
— Bom, continuando, — O policial que segurava o bloco de notas disse. — Quem estava presente no momento da briga?
Styles suspirou. Estava disposto a colaborar com a polícia, mas, de forma alguma, envolveria seus amigos nisso.
— Hank, seus filhos, Aspen e Ronan e eu.
O policial levantou as sobrancelhas enquanto anotava, parecia surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabaret - l.s
FanfictionHarold, ou Harry, como preferia ser chamado, sempre foi um bom garoto. Calado e trabalhador eram os adjetivos que seu pai costumava usar ao elogiá-lo para os visitantes da velha Fazenda Céu Azul. Harry levou sua vida de forma simples e feliz por mui...