Louis sabia que já havia feito muitas escolhas estúpidas em sua curta vida, mas, naquele momento, tinha certeza de que havia acabado de fazer mais uma.
— Harry, é sério, esse bicho vai me derrubar. — Tomlinson disse enquanto se agarrava com os braços e pernas ao redor do lombo de Shadow.
— Estrela, por Deus... — Styles dizia de cima de seu cavalo, tentando segurar a risada. — Todos os cavalos da fazenda são mansos, você não precisa ter medo.
— Mas é muito alto. — Tomlinson disse ao que se apertava mais no pescoço do enorme equino.
— Tudo bem, olha só. — Styles disse enquanto segurava o cabresto de Shadow, que estava emparelhado com Ginger, aguardando seus comandos. — Segure esta corda. Isso é o que faz ele te obedecer. Segure isso e veja como ele é calmo. — O fazendeiro disse enquanto colocava o cabresto nas mãos do dançarino.
O dançarino pegou aquilo devagar e desconfiado, com medo que o animal saísse em disparada e ele acabasse com a cara na grama.
— Viu? Ele é obediente. Não vai se mexer se você não quiser. — O fazendeiro disse sorridente. — Agora se levante devagar. — Disse como quem falava com uma criança.
— Certeza que não podemos fazer isso a pé? — Louis questionou enquanto levava alguns bons segundos para começar a se sentar devidamente.
— Como vamos andar a cavalo a pé, estrela? — Harry perguntou risonho e viu o outro revirar os olhos.
Mesmo com medo, não perdia o sarcasmo.
— Misericórdia, Jesus amado... — Tomlinson falou de olhos fechados enquanto segurava a corda do cabresto com toda força que tinha em seu corpo. — Agora eu sei, agora eu sei porque eles se esforçaram tanto pra criar a porra da roda!
O dançarino mantinha o olhar fixo nas mãos e nas rédeas, os dedos apertando com força.
— Você está indo bem, Louis. Só relaxe um pouco mais — Styles incentivou, observando o outro.
Tomlinson respirou fundo, tentando relaxar, mas ainda estava visivelmente tenso.
— Eu sou uma estrela de pole dance, não um cavaleiro! — O dançarino resmungou.
O fazendeiro riu, fazendo Ginger avançar um pouco para que Shadow o seguisse.
Aos poucos, Louis abriu os olhos e olhou ao redor, percebendo que o cavalo realmente estava obediente e calmo.
— Está vendo? Ele é como um gigante gentil — Harry disse, sorrindo enquanto observava Tomlinson começar a se sentir um pouco mais à vontade. — E que tal uma pequena aposta? — Styles sugeriu, arqueando uma sobrancelha. — Se você conseguir completar o passeio, eu faço o almoço hoje.
O dançarino o olhou com um brilho travesso nos olhos.
— E se não conseguir?
— Então você faz — O fazendeiro respondeu, piscando para ele.
— Só porque eu quero ver você cozinhando... — Louis concordou, finalmente relaxando um pouco mais na sela.
A paisagem ao redor era deslumbrante, com campos verdejantes e o céu azul brilhante acima. Tomlinson começou a apreciar a tranquilidade do lugar, apesar do nervosismo.
— Então, o que você acha até agora? — Harry perguntou, olhando para trás para ver a expressão do dançarino após alguns minutos.
— É... melhor do que eu esperava — Louis admitiu, ainda segurando firme nas rédeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabaret - l.s
FanfictionHarold, ou Harry, como preferia ser chamado, sempre foi um bom garoto. Calado e trabalhador eram os adjetivos que seu pai costumava usar ao elogiá-lo para os visitantes da velha Fazenda Céu Azul. Harry levou sua vida de forma simples e feliz por mui...