Maybe I'll Surprise You

478 70 19
                                    

Louis observava com admiração a linda paisagem que passava diante de seus olhos. As colinas verdes se estendiam pelo horizonte. O céu estava limpo, com poucas nuvens brancas flutuando preguiçosamente.

Harry dirigia Annabeth com uma expressão tranquila. Estavam indo até a cidade para que Tomlinson pudesse pegar seus pertences e se despedir de Zayn.

— É realmente bonito aqui... — O dançarino comentou, sem tirar os olhos da paisagem.

Styles sorriu, desviando o olhar da estrada por um momento para observar Louis.

— Fico feliz que você goste. Ainda mais feliz por você ter decidido ficar — respondeu o fazendeiro enquanto a caminhonete balançava levemente nas estradas de terra.

Tomlinson sentiu-se relaxado, apesar da leve ansiedade de retornar à cidade e enfrentar o adeus.

Após alguns longos minutos, Annabeth parou em frente ao Cabaret Countryside e o dançarino desceu da caminhonete, sentindo uma mistura de nostalgia e nervosismo. Harry saiu logo em seguida, observando o local com curiosidade.

— Bem, é aqui — Louis disse, olhando para o prédio. — Vamos entrar. Malik provavelmente deixou meus pertences no camarim.

Os dois caminharam até a porta, e Tomlinson a empurrou, sentindo a familiar resistência antes que cedesse.

Tudo estava silencioso e vazio naquela manhã. As mesas e cadeiras estavam organizadas, aguardando a próxima noite de espetáculo.

— Nunca estive aqui durante o dia — Styles comentou, olhando ao redor. — Parece diferente sem toda a agitação.

— Sim, é estranho ver o lugar tão quieto — concordou o dançarino, caminhando pelo salão. — O camarim é por aqui. Vamos lá pegar minhas coisas.

Louis guiou o fazendeiro, passando pelas cortinas que levavam aos bastidores. O camarim de Tomlinson era um espaço pequeno, mas acolhedor, com um espelho grande cercado por lâmpadas e algumas prateleiras repletas de acessórios e figurinos.

— Aqui estamos — O dançarino disse, começando a recolher seus pertences. — Zayn provavelmente deixou tudo preparado para mim.

Enquanto Louis juntava suas coisas, Harry observava os detalhes do camarim. Ele pegou um chapéu vermelho de um dos figurinos de Tomlinson e sorriu.

— Pena que perdi esse dia... — Styles comentou, fazendo o dançarino rir.

— Acho que você realmente teria gostado... — respondeu Louis, guardando as últimas peças em uma bolsa. — Pronto. Acho que peguei tudo.

— Tudo certo então? — O fazendeiro perguntou, e Tomlinson assentiu.

— Sim, estou pronto!

O dançarino e Harry estavam prestes a sair do camarim quando a porta se abriu abruptamente, revelando Billy, o dono do cabaret. Ele era um homem corpulento, com cabelos grisalhos e uma expressão dura no rosto. Seus olhos imediatamente se estreitaram ao ver Louis.

— Bem, veja só quem apareceu — Billy disse, sua voz carregada de sarcasmo. — O pequeno dançarino está finalmente dando as caras.

Tomlinson suspirou, já antecipando a tensão. Ele sabia que essa conversa não seria fácil.

— Billy, estou apenas pegando minhas coisas — respondeu o dançarino calmamente.

— Ah sim, estou vendo... Veio até com o seu guarda costas, certo? — O homem perguntou ao que encarava Styles, que o olhava de volta como um verdadeiro cão de guarda.

O fazendeiro queria dizer algo, queria mandá-lo pensar melhor em suas palavras se não quisesse acabar como Hank, mas sabia que Louis iria o repreender se fizesse.

Cabaret - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora