— Harry... — Louis murmurou, sua voz entrecortada pelo prazer.
Styles continuou, suas mãos firmes em Tomlinson, segurando-o com segurança enquanto explorava cada centímetro de seu pescoço.
— Você é incrível, sabia? — O fazendeiro sussurrou entre os beijos, sua voz grave e sensual.
Louis apenas conseguiu responder com um aceno, mas, precisava falar antes que fosse tarde demais.
— Harry, espera... — Disse apoiando as mãos nos ombros de Styles enquanto se afastava.
O fazendeiro procurou Tomlinson com os olhos preocupados e a testa franzida.
— O que foi, estrela? — Harry perguntou, tocando a cintura de Louis carinhosamente. — Você está bem, meu amor?
Tomlinson abaixou os olhos, sentindo suas bochechas queimarem. Ele precisava falar, aquilo precisava ser dito.
— Harry, é que eu... — Louis abaixou a cabeça, tentando desviar os olhos, mas Styles foi rápido em tocar seu rosto com delicadeza, acariciando sua bochecha com o dedão.
— Diga, o que há de errado? — O fazendeiro perguntou novamente, encorajando Tomlinson a falar olhando em seu rosto.
— Harry, é que eu sou virgem... — Louis disse contido, quase como se temesse falar aquilo em voz alta.
Styles abriu levemente a boca. Aquela informação realmente havia o pegado desprevenido, ele jamais esperava aquilo de Tomlinson e, naquele momento, se sentiu como um enorme babaca por pressupor que Louis tinha uma vida sexual ativa apenas considerando suas condições de trabalho anteriores.
E como uma cortina que cai diante do público, todas as peças pareceram se encaixar. Agora ele podia compreender o motivo de Tomlinson recusar qualquer proposta, mesmo que precisasse tanto de dinheiro.
— Oh, estrela, eu... me desculpe. — O fazendeiro disse ao que segurava o outro pela cintura e se afastava, o colocando novamente sentado sobre a cama. — Eu não imaginava... eu... me desculpe.
— Está tudo bem... — Louis disse enquanto sentia suas bochechas quentes. — Me desculpe por não ter avisado antes. Eu imagino que, depois de tudo isso, você estava esperando que eu...
Harry negou com a cabeça, pegando as mãos de Tomlinson em seguida.
— Estrela... — Falou baixo enquanto negava com a cabeça. — Eu jamais esperaria algo de você apenas porque te dei uma oportunidade na fazenda. Ter você por perto já é muito mais do que eu poderia pedir, então, por favor, não pense mais assim.
Louis abaixou os olhos e, céus, aquelas palavras realmente fizeram as borboletas ficarem loucas em sua barriga.
Styles puxou Tomlinson para mais perto, abraçando-o de forma protetora. Ele podia sentir a tensão no corpo de Louis e queria fazer de tudo para que ele se sentisse seguro.
— Você é especial para mim, estrela. Não importa quanto tempo isso leve. — O fazendeiro sussurrou, acariciando os cabelos de Tomlinson com gentileza.
Louis se aninhou no peito de Harry, sentindo-se seguro nos braços dele. As palavras de Styles trouxeram um alívio imenso, e ele sabia que tinha feito a escolha certa em se abrir.
— Obrigado, Harry. Eu... Eu só precisava que você soubesse. — Tomlinson disse, sua voz baixa, mas carregada de sinceridade.
O fazendeiro beijou o topo de sua cabeça, deixando seus lábios repousarem ali por alguns segundos.
— Vamos fazer tudo no seu tempo, ok? — Harry disse, sentindo Louis relaxar um pouco mais em seu abraço.
— Eu não sei o que fiz para merecer isso... — Tomlinson disse, sua voz suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabaret - l.s
FanfictionHarold, ou Harry, como preferia ser chamado, sempre foi um bom garoto. Calado e trabalhador eram os adjetivos que seu pai costumava usar ao elogiá-lo para os visitantes da velha Fazenda Céu Azul. Harry levou sua vida de forma simples e feliz por mui...