I Want You

450 63 21
                                    


Oioi

Vim visitar minha família na fazenda e no momento tô atualizando a fic enquanto ouço as galinhas cacarejando e os cavalos relinchando

Queria que vcs pudessem sentir o cheiro do esterco kkkkkk

Enfim, boa leitura

. . .

— Tio Louis? — Katherine gritou quando chegou em casa, queria se certificar que ele realmente tinha esperado ela voltar da escola.

— Oi, querida... — Tomlinson disse enquanto se levantava do sofá, ainda usando o chapéu que Harry havia lhe emprestado.

— Você me esperou! — A garotinha comemorou enquanto se aproximava dele, o abraçando em seguida.

O dançarino se abaixou ao que sorria, arrumando os cabelos suados da pequena.

— É claro, eu não poderia ir sem te dar um abraço de urso antes.

A menininha sorriu e o abraçou novamente. Louis adorava como Katy era doce e carinhosa e ele podia ver o quanto disso havia vindo de seu tio.

— Suba e troque de roupas, querida. — Vovó Mary disse vindo da cozinha. — E não se esqueça de lavar as mãos, o almoço já está quase pronto. — Ela avisou sorridente enquanto assistia sua bisneta subindo as escadas como um pequeno furacão.

— Ela é mesmo uma garotinha adorável... — Tomlinson comentou com a idosa, que sorria orgulhosa.

— É sim... — Mary disse conforme voltava para a cozinha e o dançarino a seguiu.

— Vovó, desculpe se eu estou sendo apenas sendo um intrometido, mas... O pai de Katherine nunca mostrou nenhum interesse por ela? — Louis questionou ao se sentar em frente a bancada onde a idosa preparava o almoço.

— Bom, na época em que tudo aconteceu, eu não morava aqui. — Ela disse enquanto picava algumas cenouras em rodelas. — Minha filha, Anne, havia acabado de partir e Gemma me assegurou que daria conta de tudo sozinha... Ela tinha cerca de vinte e três anos, Harold tinha apenas vinte, eram apenas crianças, mas tocaram essa fazenda sozinhos... — Sua voz era um tanto nostálgica, misturando saudade e sofrimento que as lembranças causavam. — Desmond era um ótimo pai e os ensinou tudo o que precisavam saber para lidarem com isso. Eles se saíram bem por algum tempo, até que Gemma descobriu que estava grávida... — Ela subitamente parou de cozinhar e olhou para Tomlinson, que ouvia tudo atentamente. — Harold não gosta de falar sobre isso, então nunca me deu muitos detalhes a respeito do pai de Katherine, mas ele era um garoto da cidade, tinha tudo do bom e do melhor e uma família rica... Mas, mesmo assim, quando soube da gravidez de Gems, disse que aquele bebê não era seu e que ela não deva procurá-lo mais.

O dançarino abaixou os olhos em silêncio. Mesmo para ele, que nem ao menos a conheceu, eram palavras duras demais para serem ditas de qualquer forma.

— Na época, eu me ofereci para vir morar aqui. Eu estava viúva há alguns anos e poderia ajudar a cuidar do bebê, mas, como sempre, Harold não deixou. Disse que daria conta sozinho, que cuidaria de sua irmã e sua sobrinha... — Mary falou enquanto negava com a cabeça. — Ele sempre foi assim, sabe? Protetor e cuidadoso com todos a sua volta... Bom, a gravidez foi difícil, Gemma não conseguia aceitar que teria que lidar com aquilo sem o pai de seu bebê... Ela foi internada algumas vezes e passou o último mês de gestação no hospital. Isso se prolongou até que não pudesse mais, então Katherine nasceu e, bom... — A idosa suspirou, lembrando dos momentos angustiantes que passou na sala de espera daquela maternidade. — Infelizmente, minha pequena Gemma não resistiu.

Cabaret - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora