Love Of My Life

405 51 12
                                    

Harry caminhou com Katy até o interior de sua casa e a entregou para sua avó, que tinha olhos cansados e preocupados. Mary havia sido informada de toda a situação pelos próprios funcionários da fazenda, e seria mentira dizer que não estava pelo menos um pouco apavorada com tudo aquilo.

Naturalmente e muito delicadamente, Louis se tornou como parte daquela pequena e quase disfuncional família. Uma idosa, um solteirão de trinta anos e uma órfã... Definitivamente, aquilo não se parecia em nada com a tradicional família cristã, mas, de toda forma, cada um deles sentia dentro de si o medo de perder seu mais novo membro.

— Vovó, você pode colocar Katy na cama? — Harry pediu suavemente, entregando a menina para a idosa. — Ela está muito cansada e preocupada com o tio Lou.

A avó assentiu, olhando para a pequena com ternura.

— Claro, meu querido. — Disse, dando a mão para sua bisneta. — Vamos lá, minha flor, é hora de descansar.

Katy olhou para seu tio, ainda preocupada, mas ele sorriu para ela, tentando parecer confiante.

Era incontestável a afeição de Kate por Louis. Alguns meses foram necessários para que a menina estivesse completamente acostumada com sua presença e, naquele momento, ela temia que seu querido tio Lou virasse apenas uma lembrança risonha e barulhenta.

— Eu vou encontrar o tio Lou, Katy. Prometo. Agora você precisa descansar, ok?

Ela assentiu lentamente, abraçando a avó enquanto era levada para o quarto. Harry ficou observando até que as duas desaparecessem escada acima, sentindo um peso no coração.

Ao sair da casa, ouviu o som de pneus na estrada de terra. Ele olhou para a entrada da fazenda e viu uma caminhonete se aproximando. Depois da surpresa nada agradável que gerou todo aquele problema, caminhonetes misteriosas parando em seu terreiro eram capazes de o deixar com frio na espinha.

Quando o veículo finalmente parou, ele reconheceu imediatamente seus amigos Niall, Liam e Zayn saindo da caminhonete, todos com expressões sérias.

Niall foi o primeiro a se aproximar, com um olhar preocupado ao colocar um chapéu branco sobre os cabelos escuros.

— Harry, Dory me mandou mensagem contando sobre Louis e achamos melhor vir ajudar. — Ele disse, com os olhos azuis que sempre carregavam tanta felicidade, agora cheios de preocupação.

Liam assentiu, olhando ao redor da fazenda como se já estivesse planejando a busca.

— O que aconteceu exatamente? Onde foi a última vez que você viu ele?

Zayn se aproximou, enfiando as mãos nos bolsos do moletom que usava. Sua cabeça estava baixa e, pelos olhos inchados e avermelhados, Harry podia dizer que ele havia andando chorando.

Styles sentiu uma onda de gratidão e alívio ao ver seus amigos ali. Sabia bem que nenhum dinheiro do mundo seria mais valioso do que a amizade daqueles garotos.

— A última vez que o vi, ele estava fugindo do pai dele. Troy veio aqui, tentou fazer uma cena e ele ficou aterrorizado, montou em Shadow e saiu em disparada. Eu procurei nas montanhas, mas ainda não o encontrei.

Zayn bufou, sabia bem do histórico do pai do seu amigo.

— Troy é um demônio na terra, aquele homem é completamente... Argh!

Liam assentiu, já começando a se mover em direção ao celeiro.

— Não importa o que causou tudo isso, só vamos logo procurar por ele.

Zayn olhou ao redor da fazenda com preocupação crescente ao perceber o quão escuras eram as árvores durante a noite.

— Será que... Será que não seria melhor chamarmos a polícia? — Sugeriu com a voz um pouco fanha devido ao choro. — Está escuro demais, se formos sozinhos, podemos até nos perder também e só atrapalhar.

Cabaret - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora