Uma média de 200 leitores e quase nenhum comentário :(
Que que eu tô fazendo errado?. . .
Quando a noite caiu, Louis tentou dormir, mas se sentia incrivelmente mal naquela cama desconfortável. O quarto parecia alto demais, frio demais e solitário demais. E este foi o único motivo que fez Harry levantar de sua poltrona e deitar-se ao seu lado.
— Vamos levar uma bronca se alguma enfermeira vir isso. — Tomlinson cochichou ao que se aninhava ao peito quente.
— Tudo bem, eu enfrento qualquer enfermeira brava para poder te abraçar. — Styles disse em tom de piada enquanto passava os braços ao redor da cintura do outro.
Louis sorriu e suspirou, sentindo-se mais seguro nos braços do fazendeiro.
A noite avançou lentamente, e o cansaço finalmente começou a tomar conta de Tomlinson.
No meio da noite, uma enfermeira entrou silenciosamente no quarto para verificar os sinais vitais do paciente. Ela viu os dois juntos na cama. Em vez de repreendê-los, sorriu suavemente e saiu do quarto sem fazer barulho, achando adorável.
Finalmente, quando os primeiros raios de sol começaram a invadir o quarto, Harry sentiu que Louis estava dormindo mais profundamente. Ele próprio estava exausto, mas a certeza de que Tomlinson estava seguro e relativamente confortável ao seu lado lhe dava paz.
Ao amanhecer, Styles sentiu um cutucão nada amigável em seu ombro esquerdo, que o fez arregalar os olhos assustados.
— Acorda, peão... — Niall disse, tentando cochichar.
— Trouxemos flores pro Louis, e roupas para vocês tomarem banho. Como ele está? — Liam perguntou ao que se sentava na poltrona.
O fazendeiro suspirou enquanto esfregava os olhos, tentando compreender como seus amigos tinham entrado ali.
Deixou Tomlinson deitado na cama e foi até a porta, a abrindo e colocando seus amigos para fora em seguida.
— O que estão fazendo aqui? — Harry perguntou enquanto fechava a porta, não queria acordar Louis.
— Trouxemos flores. — Payne disse, mostrando o lindo buquê novamente.
— E viemos buscar vocês. — Horan falou enquanto girava a chave da caminhonete de seu pai.
Styles esfregou os olhos novamente. Ainda estava extremamente sonolento.
— Por que trouxeram flores pro meu namorado? E porque vieram tão cedo? Só vamos poder sair um pouco antes do almoço. — Perguntou enquanto arrumava a fivela de seu cinto.
— Trouxemos flores porque você tá sem banho desde ontem e precisamos dar um jeito no cheiro desse quarto. — Niall disse pegando as flores da mãos de Liam e as empurrando contra o peito do fazendeiro, juntamente com a sacola de roupas. — E viemos mais cedo para te fazer companhia!
Harry revirou os olhos.
— Só pode entrar um acompanhante por vez. Vocês não deviam estar aqui. — Ele tentou explicar, mas logo Payne o respondeu.
— Falamos para a recepcionista que estávamos com você e ela nos deixou entrar.
Styles negou com a cabeça. De fato, sabia como seu nome podia abrir algumas portas naquela cidade.
— Então vamos logo na cafeteria, estou morrendo de fome e logo Louis deve acordar... — Disse enquanto seguia pelo corredor e era acompanhado por seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabaret - l.s
FanfictionHarold, ou Harry, como preferia ser chamado, sempre foi um bom garoto. Calado e trabalhador eram os adjetivos que seu pai costumava usar ao elogiá-lo para os visitantes da velha Fazenda Céu Azul. Harry levou sua vida de forma simples e feliz por mui...