~Aonde tudo começou ~

188 23 2
                                    

A História começou em um mundo onde há humanos e não humanos, mais durante esse tempo, uma batalha violenta começou, entre deuses e demônios, após essa batalha violenta, os demônios foram selados, Assim trazendo a paz.

Meliodas e seus companheiros estavam viajando em mais uma de suas missões Após liones restaurar a sua paz.
Os companheiros de Meliodas estavam todos juntos bebendo, e curtindo, os seus destinos era ir em vaizel.
Mais algo estava incomodando Meliodas, após os dez mandamentos serem libertos

_Sr Meliodas. diz Elizabeth em um ar de preocupação.--porque o Sr está pensativo.

_não é nada Elizabeth. Diz Meliodas sorridente

Até que Diane dá um grito quando olha para janela, e como todos são curiosos foram olhar.

_Diane: o que uma garotinha dessas está fazendo caída. Fala sem reação-vamos ajudá-la.

Meliodas olha pensativo mais foi te resgatar sem pensar duas vezes.

~pov do Meliodas on-

Então eu fui resgatar aquela" garotinha" e ela estava profundamente desacordada, ela era linda, mais senti algo obscuro nela, será que ela é um demônio? Não, não deve ser, então eu a conheceria. Diz Meliodas em seus pensamentos. -Meliodas te pegou e você estava com um vestido tampado branco, um pouco rasgado nas pontas, e um pouco sujos. Sem sapatos, mais Meliodas não parou de reparar em seus brincos de estrelas dourado brilhantes com diamantes.
~pov de Meliodas off~
Então ele o levou.

~Pov de vista de s/n on~

Onde eu estou.....

E porquê eu não morri....



Se tiver algum erro ortográfico peço desculpas.. se tiverem gostado fico feliz.

É isso me dá ⭐?

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora