✨Noite das Garotas 💫

105 10 17
                                    

~Pov de Yuna on~

Estamos voltando para essa tal de Liones, e honestamente eu não sei se eu já fui para lá, já que eles me encontraram em algum caminho perto de Vaizel, Liones é a cidade natal de Elizabeth, e pelo que as meninas falaram, lá é bem grande, eu quero comprar algumas coisas, especificamente comida.

Chegamos em Liones horas depois.

_Diane: Yuna o que você vai fazer, estamos todos de férias por enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Diane: Yuna o que você vai fazer, estamos todos de férias por enquanto.

_Yuna: quero treinar, e comprar umas armas.

Diane fica confusa e faz cara de horrorizada,-como assim Yuna você é uma criança, nunca pensei que você sabia lutar, ou algo assim.

_Yuna: eu não sou uma criança.-faço cara de tédio.

_Diane: óbvio que você é, olhando pra você, não faz um só aranhão em mim.-Diane começou a gargalhar.

_Yuna: eu não te perguntei se eu fazeria aranhão em você, e se você acha isso de mim ok.

Começo a sair do chapéu de javali, pra analisar a cidade, comecei a andar tanto pela cidade, que me empolguei, até que me perdi e entrei em um beco sem saída.

_Yuna: vish e agora o que eu faço.-- até que eu sinto algo se aproximando, até que vem me tocar pelo ombro, só que eu peguei essa mão e a puxei, jogando o indivíduo no chão.

_Aii Yuna, precisava? Doeu.

_Yuna: me desculpa king, porque você aparece tão do nada também, achei que fosse alguém querendo me fazer mal.

_King: me desculpa, eu percebi que você estava solo, aí vim conversar contigo. King fala amigávelmente.

_Yuna: assim relaxa, você sabe alguma loja de roupas? A minha está muito velha, preciso renovar meu estilo.

_King: eu posso fazer uma pra você se quiser.-fala king vermelho.

_Yuna: pode ser eu topo.

~Quebra de tempo ~

Já era aproximadamente, umas 18:30 da tarde, eu e king ficamos andando o dia todo conversando e comendo, chegamos no chapéu de javali, e encontramos, Elizabeth, Diane, Jericó, Guila, e Elaine.

Elaine se ressuscitou por causa de uns dos 10 mandamentos, eu não cheguei a conhecer esses 10 mandamentos, mais sinto algo estranho, parece que sei lá.....

Então as meninas vieram ao meu encontro.

_vamos fazer uma noite de garotas( festa do pijama) lá no castelo em meu quarto, bora? Diz Elizabeth feliz.

Bom não tinha nada pra fazer então topei

_Yuna: claro, eu topo, deve ser legal.

~Quebra de tempo~

Estávamos no quarto de Elizabeth, fazendo skin care, arrumando as unhas, até que Diane começou a falar mal de homens.

_Diane: as vezes os homens são tão hipócritas, por não verem que a gente estamos super na deles e não darem valor.

_ JERICÓ: VERDADE O HOMEM QUE EU GOSTO SÓ ME PISA.- DIZ JERICÓ REVOLTADA.

AI TODOS NÓS RIMOS.

_ELIZABETH: eu gosto de Alguém, só que eu não sei se ele gosta de mim.-diz Elizabeth inconformada.- eu comecei a rir da situação de todas reclamando lá por causa de homem, até que..

_Diane: e você Yuna nunca se quer gostou de alguém? Ou já teve um romance.-? Aí vejo atenção vindo toda pra mim.

_Yuna: já gostei sim de alguém, eu só não sei se esse alguém sentia o mesmo por mim, mais respondendo sua pergunta, eu acho que eu nunca tive um romance, falo pensativa.

Todas começam a me olhar e fazer perguntas do tipo, "você nunca se declarou" ou" você tomou um fora"
"Quem é a pessoa"?

_Yuna: nenhum dos dois, não estou afim de falar sobre isso. Falo séria.

_Elaine: falar disso te machuca?

_Yuna: eu não sei o que é isso, mais a questão é, eu nunca esqueci dele por isso acho que era um romance.- falo cabisbaixa, e com uma certa raiva acumulada.

Elas mudam de assunto para fazerem doces. Aí todos nós dormimos.

🧚‍♀️Me dá ⭐?

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora