~Surpresas podem acontecer~
~Pov Yuna~
Estava tomando meu café, quase ninguém acordou ainda, principalmente Meliodas e Elizabeth. Hmm sei não hein a noite deles foi boa. Penso...
_Gloxinia: bom dia princesa. Me dá um beijo na testa.
_Yuna: bom dia fadinha.
_Howzer: hmmm tá namorando. Fala me enchendo.
_Gloxinia: por enquanto ainda não. Diz me olhando. confesso fiquei vermelha.
_Howzer: uiui sabia que vocês tinha algo. Quando ele menos espera acertei lhe uma panelada.
_Howzer: isso não vale garota estranha. Fala com um galo em sua cabeça._Yuna: quer toma outra?
_Howzer: vem pro pau. Fala fechando seus punhos._Elizabeth: parem com isso meninos. Fala sorrindo.
Não parei de olhar pra mesma, tem alguma coisa de diferente... Perai ... Tem um chupão em seu pescoço. Eita safada.
_Elizabeth: como vocês estão? Fala com um sorriso doce.
Todos nós respondemos. Passou alguns minutos e todos que estavam dormindo acordaram para tomar café.
[.......]
19:00, comecei me arrumar pra ir no encontro, confesso eu nunca estive tão nervosa..
Daiane e Elizabeth, jericó, estavam me ajudando a escolher uma roupa._Elizabeth: por mim você iria com um vestido rodado.
_Diane: por mim você iria com uma blusa e uma saia, ficaria lindo em você.
_Jericó: não escute elas, vá com uma calça e uma blusa bem bonita. Eu estou quase indo na ideia de jericó, aqui está muito frio.
Acabei vestindo um vestido rodado, ele ia até nos joelhos, branco, sem decote. Coloquei um casaco que combine e coloquei um laço atrás dos cabelos, e coloquei um perfume.
_Yuna: estou pronta. Elas me olham e fica sem reação.
_Jericó: você está linda!!
_Diane: agora vamos, ele deve estar esperando!!
Descemos as escadas e Gloxinia estava lindo.
(Imaginem ele do jeito que vocês quiserem)Percebi que ele estava nervoso, será que ele está bem? O que ele está aprontando.
[Horas antes ]
~Pov Gloxinia on~
Eu já estava arrumado a uns 50 minutos antes, e meu Deus eu estou surtando, meu primeiro encontro que louco.
Estava sentado no balcão da cozinha, avisto Ban, Howzer, e Meliodas, king._Ban: está nervoso?
_Gloxinia: SIMM!!!!
_Howzer: não fique assim, no máximo que vai acontecer é você morde a língua dela.
_Meliodas: para de ser assim Howzer. O repreende.- no máximo ele vai cai na frente dela.
_Gloxinia: se vocês me odeia falam de uma vez!
Eles começam a rir.
_Ban: relaxa, Yuna é uma garota simples, ela vai amar tudo que vier de você.
Fico feliz com a frase de ban, nunca imaginei que ele tinha esse lado sentimental dele._Ban: mas se você machucar ela, eu vou te Ma-
Yuna apareceu bem na hora que ban ia completar. E nossa que linda, me senti igual da primeira vez que a conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê 𝑴𝑬𝑼 𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭
Fiksi PenggemarYuna Mahina é encontrada desmaiada pelos sete pecados capitais, mal sabia ela que fazeria parte de um grupo que é considerados "criminosos " só lendo pra saber o restante..