~continuação ~

86 8 9
                                    

Então Diane começou a surta, vindo em minha direção, até que...

_ Elizabeth: Diane para, porque você está querendo bater em Yuna?.-porquê tanta raiva dela?

_Diane: desde que ela chegou, essa ridícula ganha atenção só pra ela. Fala descontrolada e gritando.

_Elizabeth: isso não é verdade, todos nós gostamos de sua pessoa e a Yuna é nossa companheira. Diz Elizabeth séria. Más Diane está com tanta raiva que vai em direção a Yuna, e fecha o punho para acerta-lá.

No momento que Diane ia acerta o rosto de Yuna em frações de segundos, Elizabeth fechou os olhos desesperada. Até que Yuna parou o punho de Diane só com uma mão, como se não fosse nada.

_Yuna: olha Diane, eu fiquei aceitando sua mediocridade o tempo todo, más a mão você não me toca. Diz Yuna séria.

Todos sentiu a energia avassaladora e forte de Yuna. Diane começou a ficar com medo e pediu desculpas. Todos que presenciaram  ficaram tensos.

_Ban: Yuna é você?. Veio de voadora pra testar.

_Yuna: aí Ban  isso doeu. Falo com  dores nas costas.

_Ban: se está reclamando é você.- é óbvio que é eu.  Fala Yuna sem entender nada.

_Meliodas: eu não gostei da forma que você tratou Yuna, Diane, não quero que isso se repita. Diz sério.

_Diane: ok capitão. Fala cabisbaixa.

Gilthunder para quebrar o clima começou a zoar o Howzer.

_GilTHUNDER: E aquela vez Howzer que seu pai te meteu um cascudão no pé da orelha. Fala rindo. Howzer não aceita e fala.

_Howzer: pelo menos eu não sou pau mandado igual você. Fala cerrando os dentes

_Gilthunder: não, é porque você é pior que eu, você é gado. Fala fechando os punhos. Os dois começou a cair na briga, até que Ban mete um chute na cara dos dois.

_Ban: calem a bocaaaaa, seus cornos. Fala Ban sorrindo de leves

_Howzer: corno é você filha de rapariga. Fala Howzer estressado e com um galo na testa.

_Ban: repete se for homem. Diz Ban sarcástico.

_Howzer: c-o-r-n-o é você filha de rapariga. Diz Howzer separadamente.

Então Ban pega Howzer pela argola da camisa, cerrando os dentes.

_gowther: se te afetou é porquê você é mesmo.- cala a boca boneco. Diz Ban

_calem a bocaaaaa. Diz Hawk estressado

_Meliodas: chegamos.

_Elizabeth: Yuna você vai fica no chapéu de javali?

_Yuna: sim, mais caso precisem de mim é só chamar, ou se caso eu Sentir um pressentimento ruim eu  apareço..

Falta uns pequenos quarteirão para chegar lá, mais isso é por causa que a mamãe Hawk se esconde de baixo da terra pra evitar perigos, e parecer que é só um simples Bar.

_Meliodas: cuida direitinho do meu Bar sob minha ausência.

_Yuna: certo capitão. Faço uma cara  pensativa e de preocupação, mais eu sei que Meliodas está sentindo a mesma coisa que eu..

🧚‍♀️Oii estrelinhas, me dá⭐?
Estou aceitando ideias, e me perdoem se tiver algum erro ortográfico

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora