𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂?

78 8 32
                                    

⁺◛˖Pov king on˖◛⁺

Então eu acordei com uma dor de cabeça horrível. Onde estou? Olho pro lado e vejo Diane. Será que ela está bem? Olho pra cima e tomo um susto e começo a gritar.

_Gloxinia: se acalma aí fada afobada. Fala encarando king com cara de morte.

_KING: O QUE VOCÊ QUER COMIGO E COM DIANE? ELA ESTÁ BEM?

_Gloxinia: se acalma, ela está bem, só desmaiou com o susto que tomou.

_Gloxinia: aliás o que você estava conversando com YUNA? Fala enciumado.

_King: não te interessa.- acredite se não interessasse eu não perguntaria. Fala sério

_King: nossa que ignorância, você nasceu assim ou fez faculdade?

_Gloxinia: você começou. Fala sentado no ar por causa de suas asas que flutuava.

_Gloxinia: antes que você queira me atacar saiba que será pior erro da sua vida. Diz olhando pra king que ativa sua lança espiritual chastiefol.

Então eu guardei minha lança novamente.

_Gloxinia: Eu e Drole vai treinar você e Diane, você sabe que terá nova guerra santa né? Você não está preparado totalmente, pelo que olhei na sua luta. Diz preocupado.

_King: tá eu aceito. Diz bufando.- espero que YUNA não se preocupe comigo.

_Gloxinia: e porque ela se preocuparia?

_King: porque ela estava junto comigo?

Então Diane acorda e os três explicou pra ela. Então eles explicou da forma que teria que ser feito.

_Gloxinia: você e a Diane vai viver nossa memória, e vocês pra voltarem vão ter que tomar uma decisão diferente da nossa. Não faça nada que eu não fazeria King. Diz Gloxinia preocupado.

_King: está com medo de mim beijar alguém lá é?

_Gloxinia: eu te mato. Fala fechando os punhos.

_King: relaxa o esquentadinho. Fala rindo.

~Pov Gloxinia on~

Então eu e Drole fizemos uma dança de invocação que os levaria para o passado.

Eles então dormiram em um sono profundo. Tecnicamente só o corpo deles estavam lá.

_Gloxinia: eu me esqueci de falar que eles morreriam se eles morrer lá. Fala Gloxinia um pouco sínico mais preocupado.

_Drole: já era chará, agora é vê se eles vão conseguir voltar. Fala sério.

Então ficamos conversando.

~POV YUNA ON~

Que merda, eles entraram naquela caverna fechada, como que vou fazer pra entrar lá? E se eu me fazer de sonsa e voltar? Mais esse papel de covarde eu não ganho. Mais e se for quem eu estou pensando que raptou ele? Fudeu. O que faço? A vou lá.

Fui em direção aquela caverna bem protegida, e entrei. E eu escutei umas conversas.

_Drole: quando eu fico doente eu uso calcinha, rosa de preferência. Diz aleatoriamente.

_Gloxinia: todo homem usa quando está doente.

Até que eu não aguentei e ri alto.

_Drole: tem alguém aqui. Fala assustando.

_Gloxinia: eu também escutei. Fala indo para a direção da risada que escutou.

A que merda fudeu onde vou me esconder. Olho pra um montinhos de pedra e me escondo lá.

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora