εïзEscuridãoεïз

86 7 21
                                    

゚°☆𝘗𝘖𝘝: 𝘎𝘓𝘖𝘟𝘐𝘕𝘐𝘈 𝘖𝘕☆° ゚

Eu e o Drole decidimos saí dos 10 mandamentos, e treinar Diene e king para serem mais fortes. Eu sei que eu estaria correndo risco de vida sair dos 10 mandamentos. Minha marca não saiu ainda, mais Jajá saí. Eu não consigo tirar YUNA da minha cabeça, porque minha paixão por ela nunca saiu? Mesmo eu tentando tirar esses sentimentos estranhos de mim.

_Drole: temos que Localizar eles. Diz sério.

_Gloxinia: é mais não será fácil, já que eles nos encherga como inimigos número 1 deles. Diz sério.

_Drole: E você nunca vai falar o que sente pra YUNA? Diz arqueando a sombrancelha.

_Gloxinia: não, ainda mais agora, ela deve me odiar. Diz sério.

_Drole: acho que não, você não teve escolha, ela pode ser tudo menos cabeça dura.

_Gloxinia: acho que ela nem gosta de mim. Fala cabisbaixo.

_Drole: nossa você é muito cego, o que você tem de forte, tem de burrice.

O que ele quis dizer com isso? Vou bater nele.

_Gloxinia: ué porque? Falo confuso e já com raiva.

_Drole: ela estava lá pra matar, vi o ódio no rosto dela, más quando ela viu você, ela se rendeu completamente, o que me fez ver que o ponto fraco dela é você. Fala com cara de sapeca.

Nada haver, Drole está querendo me iludir só pode. Então começamos a fazer nosso plano, pra sequestrar os dois antes  deles querer mata nós.

 Então começamos a fazer nosso plano, pra sequestrar os dois antes  deles querer mata nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            ➶➶➶Pov YUNA On➷➷➷

_Ban: você está melhor? Fala preocupado em meu quarto.

_Yuna: já sim. Falo com um sorriso.

_Ban: acho que o coração de alguém amoleceu. Fala sorrindo. Então meti um cascudo nele.

_Ban: aí pirralhenta, isso doeu projeto de gente.

_Yuna: pelo menos não sou pau mandada. Falo mostrando o dedo do meio.

_Ban: até você? Você e howzer pode pegar na mão e se beijar de uma vez.- vai se catar. Falo mostrando o dedo do meio novamente.

Então eu e Ban descemos para poder comer. Todos estavam na mesa,  inclusive Meliodas, ele se recuperou bastante. Fico feliz que ele tenha se recuperado, eu ainda quero ver o casamento de Elizabeth e dele.

Depois de uns tempo howzer apareceu com o Gilthunder.

Gilthunder então senta em uma das mesinhas e fica cabisbaixo. Todos nós pergunta o que aconteceu.

 Todos nós pergunta o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Howzer/ YUNA: desembucha homem.

_Gilthunder: a mulher me colocou pra fora de casa ontem a noite. Fala chorando.

Eu e o Howzer se olhou e começamos a rir.

_Gilthunder: parem de rir, isso é sério, mulher cismou do nada que eu estava traindo ela. Fala com a mão cobrindo o rosto.

_Yuna/ Howzer: acho que o corno aqui é você. Falamos rindo.

Do nada tomamos um cascudo de Gilthunder.

_Gilthunder: corno é vocês dois. Fala indignado. E os dois com o galo na testa reclama e fala.

_Yuna: pelo que eu sei, eu não namoro, e você howzer?

_Howzer: nem eu rapaz. Começamos a rir.

_Ban: parem de atormenta o pobre corno.

_Gilthunder: corno é você filha de rapariga. Fala bravo e Ban não aceita. Os dois cai no tapa.

Então Meliodas separa eles, e Elaine dá um cascudo em Ban.

_King: YUNA posso falar  contigo a sós?

_Yuna: pode sim.

Fomos para fora, em um lugar afastado e sentamos em uma pedra.

_King: foi assustador sua luta. Diz tímido.

_king: mais quero que você me tira uma dúvida. Fala curioso.

_Yuna: se você não quiser me mata tá bom. Falo sorrindo.

_King: aquele tal de Gloxinia era o antigo rei das fadas, não era?

_Yuna: sim ele era, inclusive os poderes de vocês são quase iguais, só que cada um tem um estilo diferente.

_King: sabia eu senti algo quando vi ele, porém ele me tratou com muita ignorância. Fala todo estressado.

_Yuna: normal dele.

_King: engraçado que você fala como se conhecesse ele. Fala desconfiado

_Yuna: não ficou na cara que o conheço? Falo olhando nos olhos de King.

_King: faz sentido. Fala sorrindo. Até que King foi cercado por uma pedra enorme e sumiu. Meu Deus king onde você está. Comecei a seguir aquilo.

~Pov: Diane on~

Eu estava caminhando, pensando como seria legal o capitão me ver com minha roupa nova. Acho que ele vai gostar. Até que sinto algo prendendo minhas pernas e mãos. SOCORROOOOOOOOOOOOOO. E DO NADA SÓ VI ESCURIDÃO.

🧚Oii estrelinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim, espero que tenham gostado do capítulo novo, eu estou me esforçando muito para deixar a história boa. «Capítulo não revisado.»  Me dá ⭐?

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora