~Dia seguinte~
Era 6:00 da manhã, as meninas tudo voltaram para o chapéu de javali, de entrada já encontramos ban fazendo café da manhã, reclamando como sempre.
Meliodas estava bebendo sua típica cerveja de Vânia, e logo quando viu Elizabeth foi abraçar ela, e Diane ficou com ciúmes._Ban: Você está bem pirralha?
_Yuna: estou porquê?
_Ban: está toda estranha, certeza?.- falaste desconfiado.
_Yuna: Sim.- Sorrio fraco.
_Ban: então vai logo comer o meu bolo de morango pirralha.- diz pegando três fatias, e colocando em um prato._come, e me fala o que achou. Diz Ban sorrindo.
_que sabor magnífico, perfeição, que delíciaaaaaaa. Fala Yuna empolgada.
Ban fica feliz, e fica rindo ao mesmo tempo.
_melhor que a comida do capitão. Diz Yuna convencida.
_ Ei, não fala da minha comida, eu sei que é horrível, mais precisava?. Diz Meliodas fazendo um leve drama.
_Elizabeth: A comida do Sr Meliodas é ótima. Diz vermelha.
~Quebra de tempo~
~Pov de Yuna on~
Passou uns tempinho, então fiquei caminhando pelas gramas, tentando arrumar um lugar perfeito para treinar, até que caminhando, vejo um lugar em baixo um pouco das gramas, enorme, e cheios de pedras ao redor, digamos que até parecia um ringue de luta, não era um lugar perfeito mais não era tão ruim. Lá tinha gramas e Flôres coloridas ao azul até às violetas. Eu achei lindo.
Então comecei a me alongar, fazendo-a minha abertura frontal, alongamento de costas. Peguei duas pedras pesada e comecei amarralas em uma árvore, e puxando para dar mais forças em meu braço, meu físico é bem bom, depois que acabei, fechei com uma parada de mão, fazendo flexão. Fechei os exercícios físicos, agora tenho que analisar como estou em combate.
Comecei a lutar, em uma árvore dando socos, e vários chutes, indo com minhas pernas altas e bem esticada. Até que..
_Yuna você está bem?. Diz king aparecendo do nada.
_ aí que susto king, estou bem e você?
_sim também, eu percebi que você estava treinando, fiquei te analisando.
_Yuna: virou stalker agora?
_king: que ??? Não. Fala com vergonha.- vi que seu estilo de luta é bem legal, você parece usar 4 estilo de lutas em uma só luta não é?
_Yuna: exatamente, quer treinar comigo?. Falo sem muito interesse._king: sim, eu não sou muito bom em lutas corporais. Diz king um pouco desapontado.
_Yuna: até que para um rei das fadas você é forte. Falo sorrindo.
_King: porquê "até que para um rei das fadas sou forte"?. Diz king provocando.- já conheceu um melhor?. Fico em um constante silêncio.
_Yuna: vamos treinar então. King sorriu e comecemos.
King veio correndo pro meu lado com os punhos fechados e gritando "aaaa" até que eu meto um chute em sua cabeça, e ele cai com tudo.
_Yuna: king você se machucou. Falo preocupada indo em sua direção.
_King: não, foi só uma pancada, meu Deus você tem muita força no pé. Fala indignado
_Yuna: desculpa, eu sabia que você era ruim em corpo a corpo, mais não sabia que era tanto. Comecei a rir, e king Começou a rir também.
_king: Yuna, você tem poderes?. Diz pensando
_Yuna: porquê a pergunta?. Falo olhando nitidamente em seus olhos.
_King: eu não sei, eu sinto um poder muito forte em você, não sei dizer se é ruim ou bom, mas o capitão também sentiu, quando te resgatou. Diz king com o rosto fechado.
_Yuna: eu não sei bem, ele já se ativou uma vez, porém eu acabei desmaiando, eu fico com medo de ativar ele, e machucar as pessoas, mas as vezes eu quero despertar-los.
_King: eu percebi que você anda estranha ultimamente, desde quando falámos dos 10 mandamentos, você sabe de algo que nós não sabemos?. Diz sério
_Yuna: se eu tirar minhas dúvidas eu vou estar sabendo de algo sim. Falo preocupada.
_King: o que séria? Porquê tanto mistério?
_Yuna: não é um mistério, apenas quero tirar minhas dúvidas. Sorri.
~quebra de tempo~
Então voltamos para o chapéu de javali, e king está tentando me ajudar em despertar meus poderes.
🧚♀️Me dá ⭐? Se tiver algum erro ortográfico, eu peço desculpas, meu teclado está horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê 𝑴𝑬𝑼 𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭
Fiksi PenggemarYuna Mahina é encontrada desmaiada pelos sete pecados capitais, mal sabia ela que fazeria parte de um grupo que é considerados "criminosos " só lendo pra saber o restante..