~o torneio~

73 8 21
                                    

~Pov de Meliodas ~

Chegamos nesse tal festival de luta, já estava a noite, todos nós fomos  separados por um grande labirinto.

_Meliodas: aonde é que eu estou. Fala sem entender nada.

Só dava pra enxergar  breu.

_Howzer: rapaz eu não sei, mais que eu me caguei todo eu me caguei. Fala Howzer assustado. De repente os dois toma susto com a voz um do outro e soltam um grito.

_Meliodas: meu Deus que susto Howzer. Diz Meliodas com a mão no coração.

_Howzer: você que me assusto. Fala Howzer com a mão no coração também.

_Meliodas: e esse grito de bixona aí hein. Diz Meliodas zombando de Howzer.

_Howzer: que bixona o que, aqui é macho. Diz Howzer convencido com suas palavras.
Até que eles começou a andar e foi abrindo saídas e iluminação da Lua.

~Pov de Elizabeth on~

Eu e Diane e Hawk,e Elaine, caímos em um labirinto totalmente diferentes, e cada monstro que aparecia e matamos, víamos que tinha tipo umas folhas grande no ar com espinhos e gritos, eu não quero imaginar de que grito são esses.

~Sr Meliodas será que você está bem....

~Pov de ban~

Merda cai em um labirinto totalmente diferente de Elaine e capitão, será que eles estão bem.

_Jericó: larga de se preocupar Ban, eles devem estar bem.

_ Ban: como você sabe que eu estava pensando neles?

_Jericó: você só sabe pensar nessa Eleine, e no capitão, foque no agora, eles devem estar bem. Diz Jericó séria com um ar cabisbaixa.

Ban percebeu sua frustração, então deu um abraço em Jericó.

_Ban: vê se não morre tampinha. Jericó fica vermelha e retruca Ban.

_Jericó: tampinha é sua vó, resto de bueiro.

_Ban: esse seu jeito crianção me lembra Yuna. Diz Ban sorrindo.

_Jericó: ela é importante pra você né Ban. Diz com um sorriso fechado.

_Ban: sim sim, eu a considero minha irmã casula, eu estou preocupado com ela, ultimamente ela está muito pensativa, e estranha.

_Jericó: deve ser adolescência. Diz Jericó como se fosse velha.

_Jericó: mais eu gosto dela, ela é uma pessoa especial pra mim. Diz Jericó sorrindo. Até escutarem algo atrás das paredes.

Acho que é o capitão. Diz Ban.

~Pov Meliodas on~

Estávamos andando, até que eu escuto algo atrás do muro daqueles labirinto de Pedras. Acho que é Ban.

Então os dois em diferentes lugares começaram a socar a parede com toda força pra ela não se  regenerar rápido, até que eles conseguem romper a distância entre ambos.

_capitãoooooooooooooooooooo. Diz Ban

_Baaannnnnnnnnn. Diz Meliodas empolgado

Os dois começam a se abraçar e fazer queda de braço.

_Ban: você realmente quer perde pra mim novamente?

_Meliodas: que novamente o que, você que perdeu pra mim. Ambos empatavam, até os dois se estressar  e começarem a socar um ao outro.

_Jericó: Ban se você perde eu te mato. Diz Jericó ameaçando Ban.

🧚‍♀️Oii estrelinhas, se tiver algum erro ortográfico peço perdão, amanhã talvez terá mais atualização. Beijos, me dá ⭐?

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora