Na manhã seguinte, ainda estava chovendo. Bateu uma grande vibe, então desci e fui fazer um chocolate quente.
εïзNa cozinha εïз
Meu chocolate quente estava pronto, então coloco em uma xícara, até eu escutar uma voz atrás de mim..
_Howzer: me dá um pouco. Fala com a mão no rosto se sentando em uma das cadeiras do balcão.
_Yuna: você está em uma ressaca brava hein cara de chulé. Falo pegando uma xícara para o mesmo.
_Howzer: uma pergunta. Fala com os olhos cheios de água.
_Yuna: hum?- Eu falei coisas estranhas? Diz Howzer confuso.
_Yuna: estranho você já é. Falo debochando- más já que você mencionou no assunto, você ficou chupando dedo. Falo zoando.
_Howzer: vamos deixar isso em segredo, cara de rata. Fala zoando.
_Yuna: tá bom rei da cocada. Fala tomando um gole.
_Howzer: nossa está bem gostoso.-- Yuna. Diz Howzer cabisbaixo.
_Yuna: fale.- você está se tornando minha melhor amiga, promete que não vai morrer? Diz Howzer.
_Yuna: porque essa pergunta tão do nada?
_Howzer: só promete tá bom?- ok relaxa cara de perverso, eu não irei morrer. Falo caçoando do mesmo.Então entra o capitão, a pergunta é, porque ele estava do lado de fora com uma chuva tão forte? Lá fora está bem frio.
_Meliodas: Yuna posso falar contigo?
Ok isso está estranho, o que é será.
_Yuna: ok.
Então fomos pra um cômodo vazio onde aparentava ser uma sala. Lá tinha uma mesa com uma cadeira e do outro lado sofás.
Então eu me sentei em um dos sofá._Meliodas: Eu sei que você sabe que os 10 mandamentos são capazes, E eu também sei que você já viu Elizabeth antes. Diz sério.
_Yuna: É meio confuso, más eu não me recordo muito, eu só me lembro de estar em transi e desmaiar. Falo tentando me lembrar.
_Meliodas: você se lembra de mim certo?
_Yuna: bom sim, mais não dela, más chega direto ao ponto. Falo tentando entender tudo.
_Meliodas: Elizabeth não pode saber de absolutamente nada. Diz preocupado- é confuso, más algum dia eu te contarei.Então eu saio de lá e penso, que aquele lugar era bem legalzinho, vou sumir pra lá qualquer hora.
Volto para a cozinha, e começo a colocar mais chocolate quente, até chegar jericó do lado de fora com um guarda-chuva.
_Jericó: a Yuna quer saber? Surteiiiii. Fala revoltada
_Yuna: no que deu agora?
_JERICÓ: ONTEM QUANDO ESTAVA INDO PRA CASA EU ACHEI QUE A CAÇAMBA DE LIXO ERA MINHA CASA, ENTÃO ACABEI DORMINDO LÁ. FALA GRITANDO.
_Yuna: fala baixo tem pessoas dormindo. Eu começo a ri do Caos dela.
_Jericó: você não acha que eu não vi ontem. Fala com cara perversa.- o que?
_Jericó: aquela fada encarando até sua alma._Yuna: Gloxinia?
_Jericó: sim, conta tudo. Fala colocando chocolate quente.
_Yuna: a ele me beijo.... Não sei como reagir a isso. Falo confusa
_Jericó: como não?_Yuna: sei lá, a gente não somos nada, não gosto de ficar em algo que não tem nome.
_Jericó: se acalma, o Bichinho tomou iniciativa ontem, tenta ver no que vai rolar, se você vê que ele está só querendo brincar com seus sentimentos você se afasta. Fala jericó
_Yuna: você me lembrou de uma amiga, só que nem sei se ela está viva, na verdade era duas cabeças oca que se parecia contigo na personalidade, uma era doida e outra esquizofrênica. Falo rindo.
(Esquizofrênica é só uma maneira de falar viu)
_Jericó: sério qual é o nome delas? Uma se chamava Anny, e a outra era Yoki.
⊰᯽⊱┈──╌❊𝘓𝘌𝘔𝘉𝘙𝘈𝘕𝘊̧𝘈𝘚 𝘖𝘕❊╌──┈⊰᯽⊱
Estávamos em um penhasco, lá era bem alto, más de lá se via o reino inteiro, as três estava sentadas conversando.
Anny: eu não aguento mais os homens, eles só me dão problemas.
_Yoki: ué mulher, você só fala, quando você vê aquela fada assanhado, você vai ficar toda apaixonada._Anny: Eca, eu não sou você. Fala zoando.
_Yuna: ainda bem que eu não gosto de ninguém. Falo convencida.
_Yoki: nossa que menina mentirosa, como se sente mentindo?
_Yuna: Eu não, Eca homens
_Anny/ Yoki: aham sei.
_Anny: iiiii olha lá quem tá passando lá em baixo. Nós olhamos e rimos.
_Yoki: nossa é aquela menina que se acha a mais bonita do reino. Começa a ri.
_Yuna/ Anny: verdade, a coitada empina até a bunda pra voar.
~Lembranças off~
_Jericó: kkkkk que maluco, mais pensa você tem eu de doída, se o Gloxinia vacilar, eu meto o tijolo nele.
----------________-_
________________---
------------------------_________🧚Oiii estrelinhas, como vocês estão?
Me perdoam pelo sumiço, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, uma pergunta aleatória, qual é a cor favorita de vocês?Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê 𝑴𝑬𝑼 𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭
FanficYuna Mahina é encontrada desmaiada pelos sete pecados capitais, mal sabia ela que fazeria parte de um grupo que é considerados "criminosos " só lendo pra saber o restante..