⁂Lembranças repentinas⁂

81 8 20
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍~Flashback on~✾❍⊶⊷⊶⊷✶

༆𝘕𝘈 𝘍𝘓𝘖𝘙𝘌𝘚𝘛𝘈 𝘋𝘈𝘚 𝘍𝘈𝘋𝘈𝘚࿐

Yuna estava indo para casa de seu amigo  o  Daike, sua casa não era tão longe, mais não era tão perto.

Olhei o céu ele estava tão lindo, era de manhã, fiquei em ajudar Daiko em fazer roupas para o rei das fadas. Chegando em sua casa sua mãe me atendeu. Ela tinha olhos cor de mel, cabelos ondulados até o ombro, e era parda.

_Sr Tanaka: olá Yuna seja bem vinda de volta, o Daike está no quarto dele. Fala com um sorriso no rosto.

_Yuna: olá, foi muito bom vê-la novamente. Falo com um sorriso fraco.

Então eu começo a subir as escadas lá era lindo, tinha umas tinturas linda, a casa era de madeira, tinha umas poltronas muito confortável na sala, as escadas era decoradas por flores, o que realça muito a casa. Então eu fui em direção ao seu quarto. Chegando lá me deparo com Daiko me esperando com uma cara sapeca. Eu já sabia o que ele iria falar..

_Daiko: porquê você não fala pra ele que gosta dele?

_Yuna: porquê ele não gosta de mim?

_Daiko: Acorda, ele ignorou a fada que é considerada a mais "bonita" quando viu você.

_Yuna: deve que se assustou com a minha cara.

_Daiko: pelo amor de Deus, quando você vai me escutar?. Fala sem paciência. Más ignorei

Então fizemos  a roupa. E fomos procurar ele. Até avistar ele com um menino loiro e baixinho.

_Gloxinia: oi Yuna: fala vermelho.

_Yuna: a oi.

_Gloxinia: o que você é do Daiko? Vocês são namorados?

Nós então nos olhamos com uma cara de indignação e falamos.

_YUNA/DAIKO: NÃO ECA. Yuna é uma belezura,  mais não é meu tipo. Fala indignado

_Gloxinia: assim menos mal.. digo entendi. Fala trocando palavras

_Gloxinia: esse é o meu amigo Meliodas...

                   ╰☆☆𝘍𝘓𝘈𝘚𝘏𝘉𝘈𝘊𝘒 𝘖𝘍𝘍☆☆╮

(Uma música para  filtrar mais no clima)

Então eu olhei no fundo dos seus olhos me lembrando de uma lembrança tão curta e confusa.

Eu odeio os demônios....

Eu me mergulhei tanto em seus olhos, que eu conseguia os ler. Eu nem percebi que eu estava encima de Gloxinia. Minha vontade era de o beijar. Mais eu não posso, aliás eu nunca o tive.

Então sai de cima dele, e vi Zeldris aparecendo. Ele conseguiu me acertar seu poder. Mais despertou-se algo em mim. Algo que me fez sentir muita raiva.. eu odeio esses demônios. Então uma força absurdamente me corrompeu. Fazendo assim meu cabelo criar espinhos na ponta, e perfura a barriga inteira de Zeldris o fazendo não conseguir se regenera rápido. Eu tinha medo do meu poder se despertar. Então achei a hora perfeita pra fugir. Fui até Meliodas que estava em um estado crítico e o peguei em minhas costas. Ban veio logo atrás de mim. Foi aí que nós fugimos.

_Ban: O que foi aquilo YUNA??? Fala Ban sem entender nada.

_Yuna: eu não quero falar sobre isso. Falo séria e querendo chorar porque me lembrei de algo que doeu.

        [...]

Chegamos no chapéu de javali e fui pro meu quarto. O chapéu de javali tinha 5 quartos alguns dividiam.

Toc toc ...

Entra... Falo pensativa olhando a janela e observando a Lua.

_Ban: eu vim te trazer a comida...você está bem? Eu escutei aquilo que você falou.. você se sente livre pra me contar se quiser desabar.

_Yuna:  Meu melhor amigo foi morto por um demônio. Falo sem muito  detalhes, Eu odiava me lembrar disso. Porque olhar pro Gloxinia me despertou isso...

_Ban: sinto muito... Eu te entendo... Já perdi a Eliane  uma vez por causa dessa raça repugnante. Fala Ban um pouco bravo

_Ban: más você sabe que o Meliodas é um demônio né?

_Yuna: sim eu sei, mais não odeio ele.

Então Ban me dá um abraço, me senti segura e confortável.

Eu e Ban saímos do meu quarto e fomos ver como Meliodas está. Elizabeth estava lá cuidando dos seus ferimentos.
Então Elizabeth me dá um abraço e fala.

_Elizabeth: obrigado por salvar ele... Isso significa muito pra mim. Diz me abraçando forte. Por incrível que pareça eu tenho compaixão pelas pessoas.

🧚Oii  estrelinhas, o capítulo foi um pouco depre então me desculpa caso não tenham gostado é isso beijos. Capítulo não revisado.

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora