Porquê os sonhos servem? Para te fazer feliz? Ou sair da sua realidade? Acredito que ambos são iguais..
Acordo
Ban:Yuna acorda. Escuto batidas na porta.
Ham?
_Yuna: o que foi ban? Me levanto.
Então ban entra com o seu típico avental rosa de florzinha. Sorrio.
_BAN: VAMOS PRA COZINHA. Fala gritando.- eu fiz seu café da manhã.
Então eu vou para cozinha, lá tinha café, suco natural, pão, e saladas de fruta. Então peguei apenas café, lá estava a turma toda, e como sempre Gilthunder estava paranóico com o romance dele, eu não sei descrever é engraçado e ao mesmo tempo tenho dó.
_Gilthunder: Eu que mando no meu relacionamento, ontem ela mandou eu lavar a louça e eu falei "não."
_Jericó: você é muito é corajoso.
_Gilthunder: de brinde tomei uma paulada. Fala mostrando o galo na cabeça do mesmo.
Todos riram.
Então coloquei uma roupa confortável e fui treinar. Estava indo para um jardim, um pouco distante do chapéu de javali, em volta dele tinha pedras enormes. Então fiz flexões, fiz agachamento, então tomei água e me deitei em uma árvore grande com uma sombra e dormi.
O céu ficou preto, o dia virou noite, várias estrelas ficou passando entre o céu, ventos forte tomou conta do ambiente. Até eu ver um velho baixo muito forte. Perai??? Ele estava atrás do Meliodas. Yuna, Yuna, YUNAAAA.
Então eu acordo suando.
_Howzer: você está bem? Fala assustado
_Yuna: estou porque?
_Howzer: você custou acordar, parecia que você não estava aqui.....~Pov Howzer on~
Eu estava no chapéu de javali, fui procurar Yuna para encher o saco dela, fiquei andando até eu achar um jardim, lá estava ela dormindo, fiquei deitado ao lado dela para esperar ela acordar, até que ela começou a se contorce, eu fiquei assustado, parecia que ela estava tendo um pesadelo, tentei acorda ela, mas parecia que ela não estava aqui, até eu ver o seu olho ficar totalmente preto. Me assustei eu não tenho costume de ver ela assim, entrei em desespero.
_Howzer: Yuna ACORDA, ACORDA, POR FAVOR. COMEÇO A gritar, então ela pega em meu braço e começa apertar muito forte, então comecei a tacar leves furações nela, até que ela acordou. Ufa, ela quase quebrou meu braço.
~Pov Howzer OFF~
_Howzer: Yuna, você não pareceu estar bem. Fala assustado.
_Yuna: Me desculpa, eu sou um monstro. Começo a correr.
_Howzer: Yuna, espera, você não é um monstro. Pega em minha mão e me puxa para um abraço.- me desculpa Howzer. Falo querendo chorar.
_Howzer: acidentes acontece, está tudo bem pequena, o que você sonhou. Diz sério olhando pra mim.
_Yuna: deixa isso pra lá, acho que foi só um pesadelo. Então voltamos para o chapéu de javali.
_Elizabeth: Eu sou Elizabeth do clã das deusas. Fala com os olhos alaranjados.
Perai o que está acontecendo, porque as coisas estão tensas.
_Meliodas: vai descansar Elizabeth é melhor. Fala Meliodas. A mesma acaba desmaiando.
Ele colocou ela em seu quarto.
_Diane: capitão você é muito mal, como você pode ter mentindo pra ela.
_Meliodas: CaLA A BOCA, porque você contou pra ela sobre você e o king voltar a 3 mil atrás?
_DIANE: Porque eu achei aquela deusa parecida com ela, você que é um monstro.
Meliodas começa a chorar.Tá eu e Howzer não entendemos nada que aconteceu ali, ficamos igual dois besta ali sem entender nada.
_Meliodas: se Elizabeth se lembrar de tudo ela vai morrer, e não vai demorar pra ela se lembrar. Fala sério, Diane fica tensa.
_Diane: Me desculpa capitão.... Fala derramando lágrimas.
Yuna/ Howzer: o que está acontecendo Aqui????????
🧚Oii estrelinhas, capítulo hoje foi curto, porém amanhã terá mais, desculpem-me o atraso pra postar outro capítulo, eu estava sem criatividade (ainda estou) mas prometo que vou me esforçar beijos, espero que tenham gostado do capítulo. Me dá ⭐?
_Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê 𝑴𝑬𝑼 𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭
FanfictionYuna Mahina é encontrada desmaiada pelos sete pecados capitais, mal sabia ela que fazeria parte de um grupo que é considerados "criminosos " só lendo pra saber o restante..