Aquela noite 🌃

91 8 19
                                    

~Pov: Gloxinia on ~

Então eu a puxei pela cintura, então nossos corpos se colidiram. Assim iniciando um beijo muito bom e quente.

Eu sempre quis fazer isso..... Como ela tem o poder de mexer comigo assim??? Eu não sei só agi por impulso.

Peguei ela no colo, ainda beijando ela. E dei beijos em seu pescoço. Fui em seu ouvido e falei.

_Gloxinia: você é minha.

_Yuna: você jura? Pois eu acho que eu não sou de ninguém. Fala me provocando.
_Gloxinia: você não tem que achar, apenas aceite. Falo olhando em seus olhos.

Bateu um ar muito frio que chegamos arrepiar.
YUNA então saiu do meu colo e fechou as janelas, foi em um guarda roupa e tirou uma coberta.

_Gloxinia: pra quê coberta? Pergunto curioso.

_Yuna: para cobrir Howzer. Fala dócil

Então ela cobriu howzer, e claro senti ciúmes.

_Howzer: Aí mAmÃe VoUcÊ é muito bOndOsA. Fala trocando as palavras e chupando dedo.

Nós rimos, então Yuna saiu do quarto.
Então pergunto onde ela vai.

_YUNA: dormi? Fala sendo óbvio.

_Gloxinia; posso dormi com você?

_Yuna: é claro. Meus olhos brilharam até ela completar a palavra.

_Yuna: que não
Faço cara de tristeza.

_Yuna: tá bom, se Hawk te dar um cascudo não reclama. Então fico feliz.

Fui para o quarto de YUNA e deitamos. Só que ela manteu distância o tempo todo. Até que eu envolvi meus braços em sua cintura, a puxando para mais perto. E dormimos..

~Pov YUNA on~

*•.¸♡𝘔𝘢𝘥𝘳𝘶𝘨𝘢𝘥𝘢♡¸.•*

Estava frio, mais meu corpo estava super quente. Até que eu olho um braço firme me abraçando, até que eu me lembro que Gloxinia estava dormindo ao meu lado. (Surtos internos) Tá Yuna respira fundooooo.

Então me viro de frente para ele, e fico observando sua beleza. Te dou um selinho e o mesmo sorri sem abrir os olhos. Então o abraço de frente pra mim. Ficando assim apoiada  um pouco em seu peito.

                ~08:00 manhã ~

Então eu acordo com alguém batendo em minha porta.

_toc toc.

Já vou. Penso, então me levanto devagar para não  acorda ele ..

Então abro a porta. Elizabeth???

_Yuna: posso te ajudar?

_Elizabeth: eu não encontro Meliodas. Diz preocupada.

_Elizabeth: estou te incomodando. Olha pro lado da porta.

Olho vermelha para trás e falo que não.

_Yuna: Jajá ele aparece. Falo sonolenta.
_Elizabeth: espero que sim.  Elizabeth Me dá um abraço e sai indo dormir também. Geral estava dormindo. Então aproveitei e fui olhar onde Ban estava.

Sou preocupada com Ban, ele é meu irmão mais velho.

Então desço as escadas e começo a rir vendo Ban dormindo em um caixote menor que ele.
Até que sinto uma mão em minha cintura e tomo susto.
_YUNA:Aí é você que susto. Falo com a mão no meu coração.
_Gloxinia: achou que fosse quem? Fala com o queixo em meu ombro.
_Yuna: não sei, impulso?
Então ele sorriu me dando um beijo na minha bochecha, me pega em seu colo e me leva pro quarto novamente. E dormimos. Estava chovendo muito  forte.

Capítulo não revisado. O que vocês estão achando dos capítulos? 🧚Me dá ⭐?

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora