✦✧✧LUA NOVA✧✧✦

11 1 0
                                    

      Acordei e estávamos em meu quarto, provavelmente Gloxinia me levou para casa.
Desci e todos estavam lá, e eu sinto algo ruim, embora não sei de fato o que é ou pode ser que sim!!

Meliodas está estranho, por causa dessas maldições ele fica um pouco impaciente, Elizabeth já se lembrou de bastante coisas, mas nós iremos o protegê-lo.

_Gloxinia: Yuna podemos conversar? Fiz um sinal que pode. Não sei porque mas parecia que todos ali sabia do que se tratava, fomos para um canto e ele começou a falar.

_Gloxinia: minha princesa, o king vai precisar de mim... Como você sabe vamos entrar em guerra novamente, e ele precisa de alguém para olhar a floresta, e outra sinto falta de minha irmã.

_Yuna: está tudo bem. O abraço.

_Gloxinia: você não vem comigo?

Olhei para trás e vi o grupo lá disfarçando, Ban "disfarça "tão bem que tropeçou. King começou assobiar, Meliodas fingiu tomar sua cerveja e as meninas fingiu comer, gowther e Escanor ficaram neutros.

_Yuna: eu tenho que ficar, mas vê se volta logo.

_Gloxinia: é claro que eu vou. Da um sorriso meigo e me dá um selinho.

Todos lá começou a zoar, Drole estava lá fora, então fui lá.

_Yuna: vê se cuida do meu homem hein. Brinco com ele.

_Drole: fica tranquila, se ele ficar doente ele usa calcinha. Todos foram para fora e começaram a rir. Menos gloxinia que ficou querendo mata Drole.

Ele me deu um beijo de despedida e os dois foram embora.

_Ban: Pirralha, fico feliz que ficou. Da um sorriso envolvendo suas mãos em meu pescoço.

_Yuna: é óbvio, eu tenho que ficar. Então eu comi e todos ficaram conversando.

_Merlin: nós vamos para Camelot né?

_Meliodas: sim Merlin.

_Jericó: eu, Howzer vamos ter que ficar para proteger liones, mas quero te ver depois Yuna.

_Yuna: fica despreocupada, agente ira se ver. Falo dando um abraço na mesma.

_Yuna: falando nisso cadê Gilthunder?

_Jericó: ele já volto. Eles se despediram de todos e foram embora.

Eu ainda estava com pressentimento ruim, por algum motivo, chegava a dar calafrios.

Merlin estava em uma sala fazendo alguns experimentos, ela estava preocupada então perguntei a mesma o que a preocupava.

_Merlin: eu preciso de um mandamento para fazer experimentos, mas ainda não há tenho.

_Yuna: qual seria?

_Merlin: Melascula, o mandamento da fé.

_Yuna: não fui com a cara dela.

_Merlin: Ela fugiu quando eu ia pegar ela.- aliás ela já foi namorada do gloxinia,ou já tiveram  algo não sei ao certo.

_Yuna: quando? Pergunto curiosa.

_Merlin: quando eles eram dos  10 mandamento, mas não foi nada sério, acho que ele só usou ela. Fala séria.

Pensei sobre isso mas não ligo já que ele está comigo. Até que eu escuto gritos vindo do quarto de Meliodas.

Eu e Merlin fomos lá e vimos Elizabeth desesperada.

_Merlin: o que aconteceu aqui? Encontramos Meliodas caído.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê  𝑴𝑬𝑼  𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭Onde histórias criam vida. Descubra agora