Então eu troquei de roupa, e nos teletransportamos. Quando cheguei lá, vi Elizabeth assustada, e logo perguntei o que estava acontecendo, até ela apontar o dedo pra uma bola mágica que mostrava a luta de Meliodas, e percebi que ban estava lá também. Meu sangue ferveu, em ver todos aqueles monstros lutando com Meliodas, e ban tentando se esforçar pra ajudar.
~𝘏𝘖𝘙𝘈𝘚 𝘈𝘕𝘛𝘌𝘚 𝘖𝘕~
Na hora que escanor e Meliodas com o cujo objetivo era atingir aquele poder magnífico em uns dos membros dos 10 mandamentos, os outros membros dos 10 mandamentos apareceram lá.
_Zeldris : hora hora se não é o traidor. Todos sentiram a presença demoníaca que estava lá, e já previram que não seria nada boa essa visita.
_Melascula: você está bem Gloxinia. Fala com as bochechas vermelhas.
_Gloxinia: estou. Fala seco.
_Melascula: que foi meu amor?. Diz com dúvidas.
_Gloxinia: já falei pra você não me chamar assim, não sou nada seu. Fala sério e sem paciência.
Meliodas sabendo que essa visita dos 10 mandamentos seria arriscado para seus companheiros, king já se machucou muito com a luta que teve com a "cuja boneca" (Diane perdeu suas energia, o grupo todo estava sem energia, menos howzer. Porém com medo.
Assim os companheiros de Meliodas ficaram fora de combate, se teletransportaram para um lugar mais seguro, porém olhando a luta toda lá.
Meliodas então começa a lutar com os 10 mandamentos, estarossa começa a lutar também, falando pros seus companheiros deixa o Meliodas com ele. Meliodas já estava sangrando e cansado de lutar, então estarossa começa a depositar vários socos em Meliodas, más Meliodas revida 10 vezes mais forte, assim machucando estarossa, até estarossa tacar seu poder em Meliodas fazendo assim ele ficar reclinado.
_Estarossa: Meliodas eu realmente te admirava, porquê você foi se apaixonar por aquela vadia, ela fudeu sua vida. Fala sério e com nojo.
Meliodas ficou só olhando debilitado.
_Estarossa: que pena.... Pega uma espada.- eu tenho uma surpresinha pra você. Fala sorrindo.
Meliodas continua só olhando._Estarossa: você é um traidor, enfia uma das espadas no coração de Meliodas. Meliodas frangiu a testa de dor.- as coisas não seria assim se você não tivesse nos traído. Fala Estarossa enfiando mais uma espada no coração de Meliodas.
Ban nessas circunstâncias ficou gritando o capitão, e voltou para o combate.
_Ban: Larga o capitão. Foi por trás de Estarossa. Más Estarossa explodiu a corpo de Ban. Então enfiou mais uma espada no coração de Meliodas.
_capitão...... Fala Ban gritando depois de se regenera.
_Ban: larga ele. Fala chorando, tentando empurrar Estarossa. Tentativa falha.
~Flashback off~
Yuna então olhou aquela cena, e pediu para o teletransportador mandar ela pro combate.
_King: toma cuidado, eles são perigosos.
Então aceno com a cabeça, e vou pro Combate.
Quando Estarossa ia finalizar seu ato, Yuna chegou igual um vulto, nem ele mesmo percebeu sua presença. Então ela meteu um chute na cara dele com muita intensidade, o fazendo ser jogado pra bem longe.
_Zeldris: quem é essa menina? Fala com raiva indo atacar Yuna.
_Gloxinia: você?. Fala sem reação com os olhos arregalados, más confuso e cheio de perguntas, e dúvidas.
Yuna então desvia dos socos de Zeldris dando um chute bem forte, o fazendo sair do caminho dela, então ela vai em direção de Gloxinia e mete um murro e um chute o fazendo ficar debilitado.
_Gloxinia: então é você mesmo, achei que fosse um sonho. Fala com os olhos cheios D'água.
🧚Me dá ⭐?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹 𝑽𝑶𝑪Ê 𝑴𝑬𝑼 𝑼𝑵𝑰𝑪𝑶 𝑹𝑬𝑰 𝑫𝑨𝑺 𝑭𝑨𝑫𝑨𝑺✭
FanfictionYuna Mahina é encontrada desmaiada pelos sete pecados capitais, mal sabia ela que fazeria parte de um grupo que é considerados "criminosos " só lendo pra saber o restante..