Scar

33 5 3
                                    

❗❗❗ALERTA: esse capitulo contem gatilhos sobre abuso e violência❗❗❗

Dói porque a vida costura os pontos sem anestesia e isso é a marca para as cicatrizes.

▂ ▃ ▄

 Combinamos de fazer a sessão de hipnose dentro de algumas semanas, doutora Yang aconselhou a termos mais conversas para me manter seguro e forte até o dia. Segundo ela eu posso colapsar sem os devidos preparos.

 O aquecedor dentro de casa estava ligado me permitindo despir-me de um dos casacos, mas ainda sim eu senti frio, e minha cabeça está explodindo. Talvez seja a exaustão de pensar nas inúmeras possiblidades, o cara que dormiu comigo deve ter sido tão cruel a ponto de bloquear meu imprinting?

 Minha casa estava silenciosa, mas havia o cheiro e a movimentação em direção a sala. Mamãe e meu padrinho estavam sentados no sofá e ao me ver eles adquiriram fisionomias ansiosas. Yoora brincava no tapete sem dar importância ao clima, que apesar de estranho era muito agradável.

— O que foi? – pergunto colocando a bolsa no móvel e sentando em frente deles no outro sofá.

— Nada querido... hum como foi na consulta?

— Nada demais. – Kim Hayeon continua com os ombros tensos passando as mãos em suas pernas tentando se livrar da ansiedade — Desembuchem.

Eu e Hayeon estamos juntos!

 Meu padrinho atropelou pegando a mão de minha mãe e colocando ente a dele, eu ri. Ela estapeou ele de leve o olhando mortalmente, era cômico ver um alfa de 1,84 se encolhendo de medo de uma criatura minúscula como a minha mãe.

— Kang Ji Hwan seu imbecil!

— Porque vocês estão fazendo essa cena toda? Vocês nunca foram muito bons em disfarçar. – gargalhei.

 O som da minha própria risada me assustou, fazia tanto tempo que eu não ria assim tão espontaneamente e do fundo da alma. Eu me sinto quebrado a maior parte do tempo ultimamente, como se eu não conseguisse mais colar os pedaços e seguir em frente, mas agora é como se eu tivesse encontrado algo, esperança talvez. Estar a um passo de descobrir algo que provavelmente vai acabar comigo, mas que no fundo parece que vai ajeitar as coisas.

— Eu não me importo se é disso que vocês têm medo.

— Taetae eu... — mamãe parece estar a ponto de chorar — Não é só isso, Jihwan me pediu em casamento.

 Ela levantou a mão revelando uma pequena pedra quadrada e brilhante. Não notei quanto tempo levou até eu ter me jogado em cima deles sufocando os dois em meus braços, escondendo meu rosto em lagrimas em seus ombros.

 Mamãe teve um casamento péssimo. Eu só me lembro dela chorando o tempo inteiro. E buscando em minhas memorias durante o tempo de casamento com meu pai só me recordo dela sorrindo e gargalhando em momentos comigo, Yoora e tio Jihwan. A vida não foi gentil com a ela, tantas dificuldades, tantos problemas, tantas coisas que ela teve que engolir e superar pelo bem dos filhos.

 — Queria te contar querido, eu odeio esconder coisas de você. Tae você é o meu melhor amigo! Só que... você está passando por tantas coisas que eu não me senti bem em te trazer isso. – ela disse segurando meu rosto em lagrimas.

 — Mãe, você não precisa esconder sua felicidade de mim com medo de me ferir – isso era tão obvio — O meu estado depressivo e a minha falta de decoro com a felicidade alheia não se aplica a vocês. Eu te amo e não teve um dia só em minha existência que eu não sonhei em vê-la feliz e sendo tratada como merece.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IMPRINTING || jhs + kthWhere stories live. Discover now