Que prazer mais egoísta, o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem para receber.
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Porque eu não o beijei? Nem eu mesmo sei porque drogas eu não fiz isso. Eu queria - não eu ainda quero muito beija-lo - Meu corpo não deixou que eu fizesse, talvez sabendo ele que seria me aproveitar de Tae em seu momento frágil.
Eu sentia em meu interior toda aquela dor. Recém descobri que o imprinting me dá esse "dom", o poder de saber como ele está se sentindo. Em meu ser eu queria matar a pessoa que o fazia sofrer. Não sei como, mas eu sei que tem a ver com o alfa de Jimin. O ódio consumia-me, porém nesse momento tudo que me importa é o Tae.
Ele segurava forte em minha jaqueta as lagrimas e os sons que lutavam na sua garganta brigavam com som do mar batendo nas rochas. Aos poucos o som de seu choro foi diminuindo a ponto dele se afastar de mim. Andou lentamente até a ponta do precipício sentando-se fazendo um gesto para me aproximar.
Fiquei ao seu lado sentado na montanha vendo com mais nitidez a água dançar, agora em um céu escurecido. Vi ele tremer seus lábios estavam quase arroxeando e ele estregava suas mãos, ele estava de camiseta de algodão. Taehyung se assustou quando eu rapidamente tirei a jaqueta e coloquei em seus ombros.
- Eu estou bem... - no momento que ele ia continuar seus dentes trincaram de frio e ele mordeu o lábio envergonhado por mentir.
- Eu não sinto frio. - pelo menos não enquanto você esteja precisando se aquecer; preferi não dizer isto. Tae é sempre gelado de mais faz com que meu organismo esteja sempre preparado para aquece-lo.
- Obrigado. - disse vestindo minha jaqueta por completo. - Você merece que eu responda suas perguntas... Pode faze-las. - ele colocou um pouco de seus cabelos atrás da orelha.
- Está tudo bem Tae.
- Faça, por favor. - ele parecia querer muito dividir algo comigo, mas isso parecia machuca-lo ao mesmo tempo.
- Tudo isso... tem a ver com o Jungkook?
- Sim. - abaixou seu rosto olhando para as mãos inquietas em seu colo.
- Ele te machucou? Fez algo que te feriu? - a raiva começou a subir.
- Não. - ele negou olhando pra mim - Não diretamente pelo menos. De qualquer forma a culpa não é dele, é minha por sentir estas coisas. - ele pôs a mão no peito novamente olhando para o horizonte.
"Você faria qualquer coisa por ele, você se torna qualquer coisa que ele precise.
Seria como seu protetor, ou um amigo, ou um irmão, um amante."
YOU ARE READING
IMPRINTING || jhs + kth
FanficO que Kim Taehyung mais queria era não sofrer por um amor não correspondido. Um amor que lhe oprimia, transgredia o humilhava. Porém sua rotina estava para ser abalada. Alguém que chegou do nada... prometendo ficar para sempre. "Quando perceber que...